Duas 'picadas' bastaram para Brentford vencer em Bournemouth
Abelhas estiveram a perder, mas com muita frieza e alguma sorte à mistura saíram do sul de Inglaterra com os três pontos #DAZNPremier
Sofrer, marcar, aguentar, festejar. Estes foram os quatro princípios base da vitória do Brentford em casa do Bournemouth (2-1). As abelhas começaram a partida em desvantagem, depois de Janelt desviar um cruzamento tenso de Kerkez para a baliza errada, aos 17'.
A reação chegaria aos 30', a partir da cabeça de Wissa que respondeu de forma certeira a um pontapé de canto marcado de forma exímia por Mbeumo. No reatamento, o Bournemouth entrou melhor e só não voltou para a frente do marcador aos 47' porque Semenyo cabeceou com estrondo à trave. Quem não marca sofre e aos 70', a turma de Thomas Frank deu o golpe final.
Na sequência de um lançamento de linha lateral, Norgaard subiu à àrea adversária para rematar à meia-volta para o segundo do Brentford. Até ao final da partida, Flekken segurou a vitória dos londrinos, que subiram ao 11.º lugar da Premier League e tornaram mais difícil o sonho europeu do Bournemouth.