Adepto do Boavista excedeu-se nos protestos, desafiou a autoridade e acabou por ser detido (Foto: Paulo Novais/LUSA)
Adepto do Boavista excedeu-se nos protestos, desafiou a autoridade e acabou por ser detido (Foto: Paulo Novais/LUSA)

Arouca-Boavista, 4-1 Tensão na Serra Freita: adepto dos axadrezados detido no meio dos protestos

NACIONAL17.05.202521:41

Simpatizantes da pantera não esconderam a sua insatisfação perante a goleada diante dos lobos que selou a descida à Liga 2

Alta tensão na Serra da Freita depois de ter terminado o duelo entre o Arouca e o Boavista, que terminou com uma goleada (4-1) dos lobos e consequente descida das panteras à Liga 2.

No final do encontro, muitos dos adeptos boavisteiros presentes no anfiteatro arouquense não calaram a sua revolta perante a queda do clube no segundo escalão e os protestos foram de tal forma efusivos que houve mesmo quem tentasse invadir o relvado no momento em que os jogadores foram junto dos adeptos, como que a pedir-lhes desculpa pelo sucedido.

Nessa altura, o contingente policial foi obrigado a atuar para evitar males maiores - houve algumas escaramuças a registar, mas sem haver registo de violência -, mas um dos adeptos não respeitou a voz das autoridades e acabou mesmo por ser detido.

Contigente policiar reforçado para controlar o ímpeto dos adeptos boavisteiros (Foto: Paulo Novais/LUSA)

Vídeos

shimmer
shimmer
shimmer
shimmer