Riquelme usa Cavani como 'isco' para levar Coates para o Boca Juniors
Eleito presidente do Boca Juniors a 18 de dezembro, Juan Román Riquelme já colocou mãos à obra e, segundo o canal Dsports, quer levar Sebastián Coates para o histórico clube de Buenos Aires. A transferência, a acontecer, não aconteceria já. Coates terminaria a oitava temporada de leão ao peito e, quando terminasse o contrato com o Sporting, rumaria, então, ao futebol argentino.
💣 Sebastián #Coates podría llegar a #Boca en junio
— D Sports Radio 103.1 FM (@DSportsRadio) January 3, 2024
🔵🟡 La dirigencia 'Xeneize' busca que el futbolista uruguayo pueda llegar al fútbol argentino a mitad de año.
⚽️ Riquelme trabaja con Edinson #Cavani para convencer al defensor uruguayo que actualmente milita en el Sporting… pic.twitter.com/vtUtFW69t1
A mesma fonte adiante que Riquelme pediu a Edinson Cavani, colega de seleção de Coates no Uruguai, para convencer o experiente central, de 33 anos, a regressar ao futebol sul-americano, de onde saiu em 2011 rumo ao Liverpool, deixando o Nacional de Montevideo.
A ligação contratual do capitão com o Sporting termina no final da temporada, mas, em novembro último, Rúben Amorim esclareceu que a renovação por um ano será automática quando o defesa cumprir determinado número de jogos. Até ao momento tem 20, sendo que, devido a lesão, não joga desde a partida com o Sturm Graz, a meio de dezembro.
Artigos Relacionados: