Pedro Gonçalves: «Um abraço para João Neves e António Silva, há coisas mais importantes na vida»
Há momentos em que as cores clubísticas devem ficar de parte e este é um deles: nas últimas horas, João Neves e António Silva, jogadores do Benfica, foram assolados pela dor de terem perdido a mãe, no caso do médio, e o avô, no caso do defesa-central. No final do jogo em Moreira de Cónegos, que o Sporting venceu por 2-0, Pedro Gonçalves endereçou aos colegas na Seleção Nacional as condolências do plantel leonino.
«Em nome do plantel do Sporting quero mandar um forte abraço para companheiro de profissão, neste caso para o João Neves e o António Silva. Há coisas mais importantes na vida», disse Pote, num assinalável gesto do médio dos leões.
Em momentos difíceis, o futebol não tem cor 💛#sporttvportugal #LIGAnaSPORTTV #ligaportugalbetclic #moreirense #sportingcp pic.twitter.com/QXThp6KXEc
— sport tv (@sporttvportugal) February 19, 2024
Também Tiago Aguiar, adjunto de Rui Borges no Moreirense, se juntou à onda de solidariedade para com os atletas do Benfica.
🗣️Tiago Aguiar: "Dentro de campo somos adversários, mas fora dele existe respeito, existe uma vida para além do futebol." 👏#sporttvportugal #LIGAnaSPORTTV #ligaportugalbetclic #moreirense #sportingcp pic.twitter.com/WGXhqujUGS
— sport tv (@sporttvportugal) February 19, 2024