Marçal, que em Portugal também esteve ligado a Torreense e Nacional, vai assinar até dezembro de 2025
Marçal, que em Portugal passou por Torreense, Nacional e Benfica, prepara-se para voltar ao Botafogo... dois meses após ter deixado o clube em fim de contrato.
Marçal, Tchê Tchê e Pablo participaram na conquista da Libertadores e do Brasileirão, mas não vão continuar às ordens de Artur Jorge, que também não é garantido que fique no fogão
Segundo o Globoesporte, o lateral-esquerdo, de 36 anos, procurou membros da direção do fogão nos últimos dias e John Textor, dono do Botafogo, aprovou o seu regresso. O futebolista prepara-se para assinar contrato até ao final de 2025.
Clube brasileiro alega desconforto por desconhecer que treinador não tem o UEFA Pro. Treinador tem outra versão para a mesma história
Marçal deixou o Botafogo em fim de contrato, mas não chegou a acordo com nenhum clube. O lateral continuou no Rio de Janeiro e nunca escondeu o desejo de continuar no Botafogo, que venceu Brasileirão e Libertadores em 2024, com Artur Jorge no comando técnico.
Equipa do técnico português venceu em casa do Al Wakra, que teve um expulso logo no primeiro minuto do encontro
No ano passado, Marçal fez 30 jogos e um golo pelo fogão. O lateral-esquerdo conta ainda com passagens por clubes como Guingamp, Lyon e Wolverhampton.