Kroos e uma das regras de Flick no Barcelona: «No Real Madrid ter-se-iam rido»
Toni Kroos
Foto: IMAGO

Kroos e uma das regras de Flick no Barcelona: «No Real Madrid ter-se-iam rido»

INTERNACIONAL12.06.202516:09

Treinador dos catalães já castigou jogadores por atrasos em reuniões

Toni Kroos terminou a carreira depois do Euro 2024, mas continua a seguir de perto o futebol e, em declarações no podcast que tem com o irmão Felix, falou sobre a forma como os treinadores gerem o aspeto da pontualidade. 

«Com Hansi Flick, alguns jogadores ficaram fora do onze porque chegaram tarde a uma reunião. No Real Madrid, muitas vezes não sabias quem chegava tarde, se os jogadores ou o treinador», comentou o ex-internacional alemão. 

«São filosofias diferentes. No Real Madrid ter-se-iam rido. É uma mentalidade diferente, não deixar jogar alguém porque chegou cinco minutos tarde a uma reunião. É diferente, mas estão as duas bem. Poderíamos dizer que a de Flick é uma mentalidade típica de Alemanha», acrescentou.  

Sugestão de vídeo:

Vídeos

shimmer
shimmer
shimmer
shimmer