Ex-treinador e atual diretor de futebol da Red Bull confessa que houve a hipótese de Son rumar a Anfield
Jurgen Klopp, treinador do Liverpool entre 2015/2016 e 2023/2024, refletiu sobre os erros de mercado nas passagens por reds e Borussia Dortmund.
Egípcio termina contrato no final desta temporada, mas, já no último verão, esteve para rumar para a Arábia Saudita, revelou Slaven Bilic, ex-treinador do Al Ittihad
O atual diretor de futebol da Red Bull reconheceu que teve a oportunidade de contratar Son para o Liverpool e Kevin De Bruyne para o Dortmund.
Liverpool bem encaminhado para conquistar a Premier League; Alemão admite visitar 'reds' no desfile de campeão, caso a equipa de Arne Slot vença o campeonato
«Podia ter contratado o Son. Nesse momento, ele estava em Hamburgo... Nem me lembro porque é que a contratação não se fechou e apenas a defrontá-lo na Premier League é que pensei: ‘Meu Deus, és maluco, é uma loucura’», confessou, em declarações no evento de comemoração dos 10 anos do clube de futebol Hout Bay United Football Community (HBUFC), da África do Sul, numa iniciativa em que o alemão está envolvido desde o começo.
O The Mirror destacou ainda o momento em que Klopp reconheceu que poderia ter contratado De Bruyne quando estava no Dortmund.
«Esteve muito perto. Depois esmagou-nos na final da Taça da Alemanha com o Wolfsburgo. Não acho que faça muito sentido arrependeres-te das coisas, mas provavelmente fizeste o melhor nesse momento. Então é aceitá-lo», acrescentou.
Treinador português apanhou suspensão de nove meses após confrontar árbitro