João Mário explica porque não quis a bola no final do Benfica-Inter
João Mário foi eleito homem do Jogo depois do hat-trick marcado ao Inter. O Benfica viu depois uma vantagem de 3-0 ser reduzida para 3-3, por isso foram encurtados os motivos para festejar.
Gosto amargo? «Bastante, bastante, honestamente o meu sentimento é esse. Quando fazes um hat-trick e estás a ganhar por 3-0 nuca esperas que vá acontecer o que aconteceu na segunda parte», disse ao canal TNT Sports.
O médio nem quis, no final, a bola de jogo, que lhe foi entregue por Tengstedt, envolvido nos seus três golos, mas recebeu depois outra. Talvez festeje mais para a frente o hat-trick que nunca tinha alcançado, disse.
«Deram-me uma bola cá dentro também. Acho que é sempre um momento histórico, não posso deixar de lado, mas estava um pouco frustrado pela segunda parte e algumas decisões [de arbitragem] que aconteceram – não quero falar muito sobre isso. Estava frustrado mas obviamente, a partir de amanhã [hoje] irei recordar uma noite histórica para mim. Entro num grupo muito pequeno e fico orgulhoso por isso e por o ter feito pelo Benfica», completou.
O cara meteu um HAT-TRICK para o Benfica no primeiro tempo, mas o time deixou a Inter de Milão empatar no segundo... 🤦♂️⚽ Tem como comemorar mesmo assim? Olha só o que João Mário falou ao nosso @arthurquezada. #CasaDaChampions pic.twitter.com/H3yEkcUn4a
— TNT Sports BR (@TNTSportsBR) November 30, 2023
Artigos Relacionados: