Fernando Santos no fim da linha polaca

Fernando Santos no fim da linha polaca

INTERNACIONAL11.09.202318:12

Na Polónia avançam que o selecionador português tem os dias contados à frente da seleção de Lewandoswki. «Vai sair, mas não é o único problema», garante a TVP Sport

A TVP Sport, da Polónia, está a dar conta da informação: a Federação Polaca de Futebol já terá decidido avançar para o despedimento de Fernando Santos e irá em breve reunir-se com o treinador português de 68 anos para lhe comunicar a decisão e chegar a um acordo de rescisão.

A imprensa polaca, de resto, está a ser bastante crítica por estes dias com o trabalho de Fernando Santos e o artigo desta segunda-feira da TVP Sport espelha isso mesmo.

A equipa é caracterizada por uma apatia total

«Santos devia ter um plano, para passar aos jogadores, mas as premissas mudavam antes de cada jogo. Não havia filosofia nem ideia de longo prazo para o desenvolvimento da seleção, embora os portugueses afirmem o contrário. Isto já deixando de lado o facto de não termos equipa e de cada jogador parecer estar a olhar para a sua própria direção. A equipa é caracterizada por uma apatia total. [...] Fernando Santos vai sair, mas não é o único problema».