Federação Angolana tenta recrutar David Carmo
David Carmo (Foto Olympiakos)

Federação Angolana tenta recrutar David Carmo

INTERNACIONAL16.02.202416:26

Central, campeão europeu de sub-19 por Portugal, foi contactado pelos responsáveis dos Palancas Negras para representar a seleção africana, no futuro, mas ainda não tomou uma decisão

A imprensa angolana deu conta de que David Carmo poderá, no futuro, representar a seleção das Palancas Negras e que, inclusivamente, o central cedido pelo FC Porto ao Olympiakos, já terá aceitado a oferta da Federação Angolana de Futebol. Uma parte da história confirma-se: de acordo com fontes contactadas por A BOLA, responsáveis da federação angolana têm falado com David Carmo para este defender as cores do país, no futuro. 

Quanto ao sim de Carmo, ainda não está dado. O jogador, de 24 anos, campeão europeu pelos sub-19 de Portugal, vai meditar sobre o tema, ou seja, ainda não tomou qualquer decisão, mas não fecha a porta a essa hipótese. O jogador tem raízes angolanas do lado da família do pai.

David Carmo foi chamado por Fernando Santos para os jogos da Liga das Nações, mas não chegou a fazer a estreia por Portugal. O jogador está cedido pelo FC Porto ao Olympiakos até final da época, com cláusula de compra de €18 milhões.