Lotação esgotada nas bancadas para a receção ao Vitória de Guimarães, que encerra a 23.ª jornada da Liga
Grande jogo e.... grande ambiente. FC Porto e Vitória de Guimarães vão medir forças esta segunda-feira, no Dragão, no jogo de encerramento desta 23.ª jornada da Liga. Prevê-se duelo intenso dentro das quatro linhas e também fora delas, depois de o clube azul e branco ter informado, este sábado, que a partida terá direito a casa cheia.
Os dragões anunciaram que «já não há bilhetes» para o duelo com os minhotos e que as portas do Estádio do Dragão irão abrir pelas 18h45, sendo que a quota mínima para os adeptos portistas acederem ao estádio é a de janeiro deste ano.
A equipa de Martín Anselmi vai voltar a entrar em campo depois do adeus à UEFA Europa League, aos pés da Roma de Claudio Ranieri, na última quinta-feira, e irá contar com forte apoio das bancadas para tentar dar resposta à eliminação europeia.
Azuis e brancos anunciaram que já foram vendidos 45 mil bilhetes para a receção aos minhotos; muitos adeptos portistas estão ressentidos pelo facto de os adeptos do V. Guimarães não terem respeitado o minuto de silêncio em memória de Pinto da Costa, no dérbi frente ao SC Braga