Cristian Sapunaru ao serviço do FC Porto (A BOLA/Paulo Esteves)
Cristian Sapunaru ao serviço do FC Porto (A BOLA/Paulo Esteves)

Ex-FC Porto anuncia despedida

Sapunaru, que representou os dragões de 2008/09 a 2011/12, diz adeus aos 41 anos, no Rapid Bucareste

Cristian Sapunaru, internacional romeno que representou o FC Porto e que atualmente está ao serviço do Rapid Bucareste, anunciou esta terça-feira, nas redes sociais, que vai colocar ponto final na carreira, aos 41 anos.

«Eu era apenas uma criança quando entrei nas bancadas do Giulesti [estádio do Rapid] pela primeira vez e apaixonei-me por esta equipa. Em 2006, depois de anos a sonhar em vestir a camisola do Rapid, o sonho tornou-se realidade e consegui vesti-la pela primeira vez. Todos estes anos que passei no Rapid foram uma honra e acho que, por amor a este clube, teria sido capaz de fazer tudo. Tive a sorte de jogar em campeonatos bastante fortes, de ser internacional, de usar a braçadeira de capitão... Mas já sabem como isto é, na vida tudo tem um fim», lia-se na mensagem partilhada no Instagram.

«O jogo contra o Cluj será o meu último enquanto jogador do Rapid no Giulesti. Será um jogo duro para mim, mas não o considero uma despedida. Considero-o um novo começo e, por favor, mantenham-se os mesmos adeptos do Rapid que sempre foram», concluiu.

O jogador reforçou os dragões em 2008/09 e, após meia época em que esteve emprestado ao Rapid Bucarest (segunda metade de 2009/10), deixou a Invicta em 2011/12 para rumar ao Zaragoza.

Sugestão de vídeo: