Estrela da Amadora: espaço para mais um médio e Paz é nome apontado
Bruno Paz ao serviço de Angola na última Taça das Nações Africanas. Copyright: Kim Price/IMAGO
Foto: IMAGO

Estrela da Amadora: espaço para mais um médio e Paz é nome apontado

NACIONAL30.12.202419:33

Satisfeitos com o seu plantel, tricolores devem fazer apenas ajustes em janeiro; reforço do meio-campo poderá ser uma possibilidade e internacional angolano encontra-se livre

Com o mercado de transferências a reabrir em Portugal já na próxima quinta-feira, os vários clubes da Liga perfilam-se para implementar algumas melhorias nos respetivos plantéis e o Estrela da Amadora não deverá fugir à regra. Com um grupo de trabalho vasto na quantidade de opções, os tricolores só deverão realizar alguns ajustes no sentido de poderem contar com mais-valias em setores pontuais. Um deles, apurou A BOLA, poderá passar pelo meio-campo.

Estrela passa Natal em alta…e com números de metade superior

25 dezembro 2024, 17:06

Estrela passa Natal em alta…e com números de metade superior

Vitória sobre o Rio Ave permitiu aos tricolores obter a melhor classificação da temporada (12.º posto); 13 dos 15 pontos foram alcançados sob a liderança de José Faria e amadorenses têm sexta melhor pontuação entre as 7.ª e 15.ª jornadas da Liga

Haverá espaço para a chegada de mais um médio para juntar, desta forma, a Igor Jesus e Paulo Moreira, jogadores que, nas últimas semanas, têm merecido rasgados elogios por parte do técnico José Faria, e também Léo Cordeiro, titular indiscutível, um dos capitães de equipa e também um dos homens de confiança do treinador. Serão vários os nomes referenciados e, segundo tem sido apontado em Angola nas últimas horas, entre estes estará Bruno Paz.

O internacional angolano encontra-se, neste momento, livre de compromissos e o cartel do centrocampista de 26 anos que cumpriu grande parte da sua formação no Sporting, do qual se desvinculou em 2021, e o facto de, no momento atual, ter o passe na mão depois de ter terminado o vínculo com os turcos do Konyaspor, torna-no um jogador muito cobiçado. Paz será, por isso, pretendido em países como Turquia, Países Baixos e Portugal, onde estará no bloco de notas do Estrela e outros concorrentes.