De Zerbi exalta-se: «Tentaram fazer com que parecesse culpado ou criminoso»
Roberto De Zerbi, treinador do Marselha, exaltou-se na conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o Montpellier, a contar para a 30.ª jornada da Ligue 1. Em causa as últimas notícias sobre o treinador, com destaque para o alegado motim no balneário contra o italiano.
«Tentaram fazer com que parecesse culpado ou um criminoso, como alguém que bate na mesa ou tem a equipa contra si. Isso não é verdade. De dia 6 de julho até 18 de abril, esforcei-me para dar tudo de mim por este emblema. Devo satisfações ao clube, dono, adeptos e jogadores, com quem sempre fui profissional. Fui sempre!», apontou, em conferência de imprensa, prosseguindo.
«Cometi muitos erros e vou cometer ainda mais na minha carreira. Mas incomoda-me quando saem coisas nos jornais que não são verdadeiras. Mas estou habituado, também sei como viver neste contexto. Como disse antes, gosto deste ambiente. Só quero ajudar o Marselha a chegar à UEFA Champions League. O meu único objetivo é que o Marselha jogue à terça ou quarta-feira na próxima temporada», acrescentou.