Ancelotti elogia avançados do SC Braga e não abre jogo sobre Bellingham
O treinador do Real Madrid considerou que o plantel do SC Braga tem bons argumentos para se apresentar amanhã no Bernabéu, para a 4.ª ronda da Liga dos Campeões, recusando individualizar, quando questionado sobre o extremo espanhol Álvaro Djaló.
«Não nos centramos no individual, mas sim na equipa, na sua organização. O ataque do SC Braga tem várias opções, jogadores muito rápidos, um ponta de lança muito alto. Joga bem futebol. É suficiente para ganhar, jogar bem? Acho que não, há muitas outras coisas», sublinhou Carlo Ancelotti em conferência de Imprensa.
Sobre a presença de Bellingham no encontro de amanhã com os minhotos, após ter sofrido uma luxação no ombro esquerdo, não abriu o jogo: «Se vai jogar... não sei. Está bastante bem, mas não fez o treino todo para evitar toques. Não tinha problemas e é possível que jogue, amanhã avaliarei juntamente com ele.»
O técnico desvalorizou ainda alguma falta de eficácia do ataque. «Temos de ser pacientes, os avançados passam por estas fases, em que rematas muito e não marcas, e outros em que marcas a cada remate», observou Ancelotti.
No que a favoritos a ganhar a prova diz respeito, o treinador foi perentório: «Não há grandes surpresas, os que lutaram pelo troféu estes anos vão lutar este ano também. Bayern, Man. City, PSG... Juntamente com os espanhóis, todos vão lutar pela Champions.»