Siga o Vitória de Guimarães vs Betis em direto
V. Guimarães sai das competições europeias, após ter sido goleado pelo Betis. Se na primeira parte, o resultado de 0-2 se justificava, o 0-4 final é um pouco exagerado, nomeadamente, devido à boa reação da equipa portuguesa no segundo tempo, com a ajuda dos homens lançados a partir do banco de suplentes. Os espanhóis aproveitaram todas as oportunidades que tiveram e ganharam de forma confortável. Bakambu bisou no encontro e Antony fez um grande jogo, com golo e ainda assistência para Isco. Despedida inglória para o V. Guimarães, perante a melhor casa da temporada no Estádio D. Afonso Henriques. Depois de um percurso invicto, a saída foi, infelizmente, de goleada.
Está feito! O árbitro apita para o final do jogo
Cedric Bakambu sai do campo e é substituído por Mateo Flores.
Isco sai do campo e é substituído por Pablo Garcia.
28.994 espectadores no Estádio D. Afonso Henriques. A melhor casa da temporada em Guimarães.
Nélson Oliveira sai do campo e é substituído por Jesús Ramírez.
Tomás Handel sai do campo e é substituído por Beni.
Sergi Altimira sai do campo e é substituído por Natan.
Belo movimento de Nuno Santos, após mais um bom cruzamento de Telmo Arcanjo. O avançado rematou à meia volta, sem deixar a bola cair, mas esta saiu por cima da baliza do Betis.
João Mendes sai do campo e é substituído por Samu.
Jesus Rodriguez sai do campo e é substituído por Abdessamad Ezzalzouli.
Boa jogada do V. Guimarães, com Nuno Santos a virar o flanco, Telmo Arcanjo a servir Miguel Maga de cabeça, mas o desvio do lateral a sair muito por cima.
Num lançamento longo, Nélson Oliveira conseguiu chegar primeiro que o guarda-redes adversário, mas o lance foi resolvido pelos defesas, sem que houvesse finalização.
Hevertton Santos sai do campo e é substituído por Maga.
Umaro Embaló sai do campo e é substituído por Telmo Arcanjo.
Início da segunda parte.
Resultado justo ao intervalo, pois o Betis está a demonstrar toda a sua qualidade e com dois ataques bem construídos, um rápido e outro com maior envolvência chegou, naturalmente, à vantagem por dois golos, com Bakambu a bisar no encontro. O V. Guimarães está demasiado receoso e não consegue ter a bola, nem chegar perto da baliza dos espanhóis, apenas no final desta primeira parte rematou à baliza, por João Saraiva Mendes e na recarga Nélson Oliveira mandou ao lado.
O árbitro apita para o intervalo
O jogo é reiniciado.
O árbitro não aceita as queixas de Nélson Oliveira e mostra-lhe o cartão amarelo
Jogador do Betis fica no chão, após um lance com Nélson Oliveira.
O jogo parou. Os jogadores envolvem-se em conflito e gritam uns com os outros, o árbitro tem de intervir.
Umaro Embaló do Vitória de Guimarães recebe um cartão amarelo após uma entrada dura sobre um adversário.
Remate para o V. Guimarães, com João Saraiva Mendes a apanhar uma oportunidade, a alvejar a baliza dos espanhóis, mas o guardião defendeu com qualidade. A bola sobrou para Nélson Oliveira que na recarga mandou ao lado.
V. Guimarães vai, agora, tendo mais bola, mas tudo consentido pelo Betis que quando tem a bola a troca com demasiada qualidade, frustrando ainda mais os jogadores dos conquistadores.
O jogo é reiniciado.
O jogo está parado porque um jogador está deitado no chão.
Espanhóis com mais bola, vão tentando controlar o jogo, sendo que os conquistadores parecem demasiado receosos.
O jogo é reiniciado.
O jogo está parado porque um jogador está deitado no chão.
Jesús Rodríguez a trabalhar muito bem pelo flanco esquerdo, serviu Bakambu, mas o desvio não foi o melhor e Bruno Varela defendeu.
Ambiente fantástico!!!
Vitória de Guimarães sai com a bola, a partida começou!
O árbitro dá início à partida.
Grande ambiente no Estádio D. Afonso Henriques, com as bancadas, praticamente, repletas!
Jogadores recolhem aos balneários para colocarem os equipamentos de jogo. Faltam cerca de 15 minutos para o apito inicial.
Bancadas vão ficando compostas, sendo que os adeptos do Betis já ocupam o seu sector, estando em bom número, no Estádio D. Afonso Henriques.
Restantes jogadores sobem ao relvado para aquecerem.
Os guarda-redes de ambas as equipas já realizam os exercícios de aquecimento.
📋 | 11 INICIAL - LINE UP
— Vitória Sport Clube (@VitoriaSC1922) March 13, 2025
🌟 O 𝗫𝗜 𝗜𝗡𝗜𝗖𝗜𝗔𝗟 eleito por Luís Freire
💺: Charles, Gui Ribeiro, Miguel Maga, Óscar Rivas, Rika, Beni, Samu, Diogo Sousa, Telmo Arcanjo, Rodrigo Duarte, Jesús Ramírez e Dieu Michel#EspíritoDeVitória • #UECL • #VSCRBB pic.twitter.com/XuoimNBEuS
V. Guimarães: Bruno Varela; Hevertton Santos, Toni Borevkovic, Mikel Villanueva e João Mendes; Tiago Silva, Tomás Handel e João Saraiva Mendes; Umaro Embaló, Nélson Oliveira e Nuno Santos.
💚🤍💚
— Real Betis Balompié 🌴💚 (@RealBetis) March 13, 2025
¡Nuestro once inicial para el #VitóriaSCRealBetis!#DíaDeBetis pic.twitter.com/jhlZy8iHYQ
Betis: Fran Vieites; Aitor Ruibal, Bartra, Diego Llorente e Rodríguez; Sergi Altimira, Fornals e Isco; Antony, Bakambu e Jesús Rodríguez.
A última noite europeia no D. Afonso Henriques 💫#EspíritoDeVitória • #UECL pic.twitter.com/CbqF5b3cue
— Vitória Sport Clube (@VitoriaSC1922) March 13, 2025
¡Con todo, 𝑩𝒆𝒕𝒊𝒔!#DíaDeBetis #VitóriaSCRealBetis #BetisAlé pic.twitter.com/mV3rW0jP53
— Real Betis Balompié 🌴💚 (@RealBetis) March 13, 2025
Já Luís Freire, treinador do V. Guimarães, confessou que é um desafio enorme para a sua equipa, mas que esta está pronta dar a resposta necessária, contando com o forte apoio dos seus adeptos.
Na antevisão a esta partida, Manuel Pellegrini, treinador do Bétis, apontou para um jogo de grau de dificuldade elevado, tal como aconteceu na 1.ª mão no seu estádio.
A partida vai contar com a arbitragem do neerlandês Serdar Gözübüyük que vai ser auxiliado por Erwin Zeinstra e Patrick Inia. No VAR vai estar Jeroen Manschot.
JUEGA. 𝐋𝐔𝐂𝐇𝐀. GANA.
— Real Betis Balompié 🌴💚 (@RealBetis) March 13, 2025
Creo en ti.#BetisAlé pic.twitter.com/49jw0A23A1
Os anos passam. O amor mantém-se. Porque tu és aquilo que me faz sonhar. Vamos continuar esta história! 🖤#EspíritoDeVitória • #UECL • #VSCRBB pic.twitter.com/CiQTRzZQI9
— Vitória Sport Clube (@VitoriaSC1922) March 12, 2025
Depois do empate a duas bolas, em Sevilha, o V. Guimarães conta com o sempre fervoroso apoio dos seus adeptos, no Estádio D. Afonso Henriques, para continuar a fazer história nesta competição europeia.
Os conquistadores seguem invencíveis nesta edição da Liga Conferência e, agora, procuram o apuramento para os quartos de final da competição, perante o seu público.
Olá, sejam bem-vindos ao direto do V. Guimarães-Bétis!