Siga o Tottenham vs Manchester United em direto
Termina a partida! Final de loucos dita um ponto para Tottenham e Manchester United!
É GOLO DO MANCHESTER UNITED!!! DE LIGT FAZ O EMPATE!!! Canto batido por Bruno Fernandes para o segundo poste, De Ligt isola-se ao segundo poste e cabeceia para o fundo das redes!
É canto para o Manchester United e até Lammens sobe à área!
Com menos um em campo, o Manchester United tem tarefa hercúlea pela frente. Richarlison, que até tinha feito um jogo relativamente pobre, mostrou-se decisivo com o desvio subtil para o fundo das redes de Lammens. Foi recompensada a insistência dos spurs na procura pelo golo no segundo tempo.
Tempo de compensação: 6 minutos
Com mais um em campo, o Tottenham empurra o Man. United para trás.
O jogo é reiniciado.
Também Romero está com queixas físicas, mas Thomas Frank ainda tem substituições e coloca Danso no lugar do argentino.
Atenção: Sesko está no chão e o Manchester United não tem mais alterações!
Mas que corte de Van de Ven! Grande passe de Mason Mount, Sesko prepara-se para o remate mas Van de Ven vem de trás, desliza e impede o remate! É um lance sensacional do neerlandês!
Faltam menos de 10 minutos para os 90'. O Manchester United continua a aguentar a pressão do Tottenham. O golo de Mbeumo continua a mostrar-se decisivo.
Patrick Dorgu sai do campo e é substituído por Diogo Dalot.
João Palhinha sai do campo e é substituído por Rodrigo Bentancur.
Xavi Simons sai do campo e é substituído por Mathys Tel.
João Palhinha derruba Dorgu e vê amarelo. Livre perigoso para os red devils.
Matheus Cunha sai do campo e é substituído por Mason Mount.
Casemiro sai do campo e é substituído por Manuel Ugarte.
Harry Maguire está a sair com queixas físicas e é substituído por Leny Yoro.
Por cima! Bruno Fernandes desmarca-se, recebe de Diallo mas, em esforço, atira sem pontaria!
O Tottenham continua a pressionar, a ter a bola junto à área do Manchester United e até já marcou. Quem terá sucesso: a pressão dos spurs ou a muralha do Manchester United?
Pedro Porro sai do campo e é substituído por Destiny Udogie.
Marca o Tottenham, mas há fora de jogo! Brennan Johnson recebe de Richarlison e bate Lammens, mas o galês estava em posição irregular.
Mais à esquerda estava Odobert... completamente sozinho...
Diallo ocupa agora o lugar de ala-direito, que era de Mazraoui. Mbeumo está, para já, do lado esquerdo, com Matheus Cunha do lado direito do ataque. Sesko é o ponta de lança.
O jogo é reiniciado.
O jogo está parado porque Pedro Porro está muito queixoso, após Mbeumo acertar no espanhol com o cotovelo.
Amorim não quer esperar mais: vem aí Sesko.
Mbeumo espera pelo movimento de Dorgu, coloca no dinamarquês, mas, sem apoio, o ala cruza sem qualquer perigo.
Noussair Mazraoui sai do campo e é substituído por Benjamin Sesko.
Em dois minutos, o Tottenham causou mais perigo do que nos restantes 53 da partida. A equipa de Thomas Frank conseguiu finalmente visar a baliza de Lammens, que, nas duas ocasiões, respondeu à altura.
Outra vez Lammens! João Palhinha aproveita uma bola a sobrar na área para rematar à baliza, mas o disparo é defendido pelo guarda-redes do Manchester United!
Defende Lammens! Grande cruzamento de Odobert, Romero aparece na zona da pequena área e desvia, obrigando Lammens a aplicar-se para desviar para canto!
Jogo mais partido neste início de segunda parte, com maior urgência do Tottenham na procura pelo golo, o que leva a maior espaço para o Manchester United tentar procurar a transição rápida.
Eis o golo que vai fazendo a diferença:
Começa a segunda parte!
As equipas já estão de volta, com uma alteração do lado do Tottenham: sai Kolo Muani, entra Odobert
Termina a primeira parte! Muito desacerto do lado do Tottenham, que muito cruzou, mas não acertou, leva a que os spurs não tenham criado particular perigo nos primeiros 45 minutos. Por seu turno, o Manchester United, que atacou menos, foi letal no único remate à baliza que efetuou.
Tempo de compensação: 1 minuto
Kolo Muani ataca pela direita, Dorgu aguenta e corta para canto.
O Manchester United cresceu, marcou e está melhor no jogo. A equipa de Ruben Amorim consegue acertar mais na pressão em zonas mais adiantadas e, mesmo quando passa pela primeira oposição, o Tottenham tem dificuldades em criar perigo.
É GOLO DO MANCHESTER UNITED!!! MARCA MBEUMO!!! Cruza Diallo, Mbeumo aparece ao segundo poste e, de cabeça, abre o marcador no Estádio Tottenham Hotspur!
O árbitro não aceita as queixas de Brennan Johnson e mostra-lhe o cartão amarelo
E agora... é canto para o Manchester United, após corte de Brennan Johnson, na sequência de dois erros de Djed Spence.
Djed Spence avança pela esquerda, cruza e De Ligt desvia para canto.
Pede-se penálti para o Manchester United! Os jogadores e os adeptos pedem, em uníssiono, que Sam Barrott assinale grande penalidade por mão de Richarlison na sequência do canto.
Um mau passe permite a Matheus Cunha ter a bola em zona perigosa, o brasileiro entra na área e remata, mas Sarr corta para canto.
O Tottenham cresce e consegue, nesta fase, estar mais seguro com bola. O Manchester United não está a conseguir sair com bola e atacar a baliza adversária.
Richarlison fica perto! Brennan Johnson cruza, Richarlison aparece entre De Ligt e Maguire e fica a centímetros de desviar para a baliza de Lammens!
Primeiro quarto de hora com pouco perigo, com maior destaque para aquele lance de Mbeumo na área do Tottenham. Poucos espaços, pouco risco e acerto defensivo definem, para já, o jogo em Londres.
O jogo está parado porque um jogador está deitado no chão
Estão esclarecidas duas questões no posicionamento das equipas. Do lado do Tottenham, é, para já, Richarlison o extremo do lado esquerdo, com Brennan Johnson a atacar pelo lado direito. No Manchester United, Diallo é, do trio mais avançado, o que está mais à direita, com Matheus Cunha ao centro e Mbeumo a atacar pela esquerda.
Respeitou-se, antes do apito inicial, um momento de silêncio e aplausos em memória dos que lutaram e morreram durante as duas Guerras Mundiais do século XX. São as comemorações do Remembrance Day, o Dia da Lembrança, que se celebra a 11 de novembro, o dia do armistício da Primeira Guerra Mundial e que também é conhecido como o Dia da Papoila, pela flor que o simboliza.
Não aparece ninguém! Bruno Fernandes encontra Mbeumo, o camaronês faz o passe para o centro... mas não aparece ninguém! O lance é invalidado, posteriormente, por fora de jogo, que, em caso de golo, seria avaliado pelo VAR.
O jogo é reiniciado.
O jogo está parado, enquanto o árbitro fala com alguns jogadores.
Distração de Lammens, que deixa passar a bola por baixo do pé, dá pontapé de canto para o Tottenham.
Começa a partida com o pontapé de saída do Tottenham!
O árbitro dá início à partida.
As equipas entram em campo!
Estamos a menos de 10 minutos do apito inicial...
As equipas já aquecem no relvado do Estádio Tottenham Hotspur.
Também o Manchester United procura voltar ao caminho das vitórias, depois de ter empatado a dois golos na última ronda do campeonato inglês, em casa do Nottingham Forest.
O Tottenham quer voltar às vitórias da Premier League depois de, na jornada 10 da competição, ter perdido frente ao Chelsea. Um jogo que ficou marcado pela polémica após o apito final, quando Van de Ven e Djed Spence se recusaram a cumprimentar Thomas Frank.
É o primeiro jogo do Manchester United desde que Ruben Amorim e Bryan Mbeumo foram considerados, respetivamente, o treinador e o jogador do mês de outubro da Premier League.
O onze do Manchester United: Lammens; De Ligt, Maguire, Luke Shaw; Mazraoui, Bruno Fernandes, Casemiro, Dorgu; Diallo, Mbeumo, Matheus Cunha.
📋 Lining up for the Reds this afternoon...
— Manchester United (@ManUtd) November 8, 2025
Ruben makes 3️⃣ changes from last weekend 👊
O onze do Tottenham: Vicario; Pedro Porro, Romero, Van de Ven, Spence; João Palhinha, Sarr; Richarlison, Xavi Simons, Johnson; Kolo Muani.
Your Spurs side to face Man Utd 👊
— Tottenham Hotspur (@SpursOfficial) November 8, 2025
🔢 @krakenfx pic.twitter.com/IJvgZpZ3nQ
Já há onzes!
Bom dia, seja bem-vindo ao acompanhamento em direto do Tottenham-Manchester United, jogo da jornada 11 da Premier League!