G O O O O O L O - Trincão marca de pé esquerdo! Boa jogada do Sporting pela esquerda, cruzamento de Harder a aparece Trincão no coração da área a fuzilar a baliza do Arouca.
SPORTING FICA SEM O SEU CAPITÃO! - Morten Hjulmand recebe segundo amarelo por puxão na camisola de um adversário e sai de campo. Os adeptos leoninos voltam a cair em cima do árbitro Miguel Nogueira. O dinamarquês vira o primeiro cartão amarelo quando cometeu penálti no fim da 1.ª parte.
G O O O O O L O - Henrique Araújo marca o penálti e engana Rui Silva! O Arouca volta a estar na frente do marcador.
Veja aqui os primeiros dois golos deste encontro, o frango de Rui Silva e o remate certeiro de Conrad Harder:
G O O O O O O L O Sporting marca! Erro do Arouca na saída de bola, Gyokeres vê a desmarcação de Harder e passa a bola para o avançado, que atirou colocado para o golo do empate.
O jogo está parado porque Daniel Bragança está deitado no chão. O médio lesionou-se sozinho e teve depois de sair de campo com a ajuda de dois elementos da equipa técnica do Sporting.
G O O O O O O L O Arouca marca! Que frango enorme de Rui Silva. Num atraso de St. Juste para o guarda-redes, este controlou a bola da pior forma possível e acabou por conduzi-la para dentro da própria baliza.
O onze inizial do Arouca: Nico Mantl; Tiago Esgaio, José Fontán, Chico Lamba, Weverson Costa; David Simão (C), Taichi Fukui; Alfonso Trezza, Pablo Gozálbez, Morlaye Sylla; Henrique Araújo.
Já há onzes! Eis o do Sporting e com o homem mais esperado: Rui Silva; Fresneda, St. Juste, Gonçalo Inácio e Maxi Araújo; Hjulmand e João Simões; Trincão, Bragança e Quenda; Gyokeres (o homem mais esperado).
Será interessante ver como é que as equipas se vão encaixar taticamente, porque ambas costumam ter o 4x2x3x1 como base, ainda que seja esperado que o Sporting assuma uma postura mais dominante. Neste aspeto, o terceiro médio - Daniel Bragança no Sporting e Pablo González no Arouca – pode ganhar importância para dar criar vantagem numérica para a respetiva equipa no corredor central.