Siga o Seattle Sounders vs PSG em direto
Termina a partida! O PSG vence e está nos oitavos de final do Mundial de Clubes!
Atenção: há golo do Atlético Madrid! Significa isto que o PSG é líder do grupo B.
Tempo de compensação: 5 minutos.
Pede-se penálti! Minoungou queixa-se de ter sido derrubado por Barcola, mas o árbitro nada assinala!
Ao lado! Roldán remata à entrada da área, mas o disparo sai ao lado da baliza! O remate foi forte, mas sem pontaria.
Corte na linha! Remate de Hakimi ao segundo poste quase dava golo, mas Tolo corta em cima da linha de golo!
Pouco ou nenhum perigo foi criado após o segundo golo do Paris Saint-Germain. O PSG procura gerir o esforço, o Seattle Sounders não está a conseguir quebrar as linhas adversárias, mesmo nas escassas transições rápidas que tenta aproveitar.
É GOLO DO PSG!!! HAKIMI FAZ O 2-0!!! Contra-ataque rápido dos parisienses, Barcola serve Hakimi e o lateral-direito domina e remata para dobrar a vantagem do Paris Saint-Germain!
Substituto sai do campo
Grande corte de Tolo! Ataque rápido de Kvaratskhelia leva a bola a Doué, mas o francês demora demasiado tempo e, quando remata, o lateral-esquerdo do Seattle Sounders coloca-se no caminho!
Na segunda parte já há vislumbres do PSG que dominou a competição em 2025. Consegue dominar a posse de bola, ataca a área e joga, basicamente, no último terço atacante.
O primeiro canto da segunda parte é para o PSG, após remate de Mayulu ser desviado.
Começa a segunda parte!
As equipas regressam ao relvado do Lumen Field.
Termina a primeira parte! Um remate de Vitinha desviado por Kvaratskhelia faz a diferença ao intervalo!
Tanta cerimónia, João Neves! O médio português recebeu à entrada da área mas, em vez de rematar, deixou ao lado em Kvaratskhelia. Entretanto, o Seattle Sounders recompôs-se e o perigo passou.
Com este resultado e com o 0-0 que se vive no Botafogo-Atlético Madrid, o PSG está, neste momento, em segundo lugar do grupo B, com mais dois pontos que o Atlético e menos um que o Fogão. Um golo dos colchoneros daria a liderança aos parisienses.
É GOLO DO PSG!!! MARCA KVARATSKHELIA!!! Canto batido pela direita, a bola sobra à entrada da área e Vitinha dispara. O esférico seguia para fora, mas embate em Kvaratskhelia... e entra!
O Seattle Sounders ainda conseguiu pressionar o PSG, mas os parisienses estabilizaram e têm controlado o jogo no último quarto de hora. As combinações surgem cada vez mais, mas, para já, sem perigo flagrante.
Agarra Frei! É a melhor jogada do PSG na primeira parte: Doué é servido por Mayulu e, em zona frontal, dispara para defesa do guarda-redes do PSG!
Muito pouco perigo de parte a parte até agora. E a maior desilusão é o PSG: a equipa precisa de vencer para garantir o primeiro lugar, mas parece demasiado amarrada, sem ideias e lenta. Total oposto daquilo que mostrou na caminhada que fez nos últimos meses.
Que desperdício! De quem será o maior erro? De Donnarumma, que tentou sair a jogar e perdeu a bola, deixando a baliza descoberta, ou de Ferreira, que acusou demasiado a facilidade e... atirou por cima?
Kvaratskhelia corta para o meio e remata, mas Frei encaixa.
Defende Frei! Doué arranja um espaço para disparar por entre os defesas e obriga a reação rápida do guarda-redes do Seattle Sounders.
Eis o primeiro remate da partida: livre do Seattle Sounders encontra a cabeça de Ragen, que cabeceia ao lado.
Primeiros cinco minutos de total domínio... do Seattle Sounders. A equipa americana está a saber pressionar, sobretudo do lado de Hakimi, que está a ter muitos problemas na saída de bola.
A partida disputa-se no Lumen Field, casa dos Seattle Sounders.
Cruzamento de Rothrock, Marquinhos corta e dá pontapé de canto!
Foi o PSG a dar o pontapé de saída e bateu para zonas adiantadas, diretamente para fora. A ideia é clara: ganhar metros no campo e pressionar já no último terço.
Começa a partida!
Já se ouve a contagem decrescente para o pontapé de saída...
As equipas entram em campo!
Os exercícios de aquecimento já terminaram e o jogo está prestes a começar.
O onze do Seattle Sounders: Frei (C); Alex Roldán, Ragen, Bell, Tolo; Cristian Roldán, Vargas; Kent, Rusnák, Rothrock; Ferreira.
Our Starting XI vs. PSG! 👊
— Seattle Sounders FC (@SoundersFC) June 23, 2025
READ ➡️ https://t.co/AfKJgDWcj3
Every Match | Free | https://t.co/SPrt0OaMq6 pic.twitter.com/5L07c7lKKy
O onze do PSG, com três portugueses: Donnarumma; Hakimi, Marquinhos (C), Pacho, Nuno Mendes; João Neves, Vitinha, Fabián Ruiz; Doué, Mayulu, Kvaratskhelia.
📄 Le onze de départ pour ce match à Seattle !#SEAPSG I #FIFACWC pic.twitter.com/vfH3LEJqTp
— Paris Saint-Germain (@PSG_inside) June 23, 2025
Já há onzes!
Por seu turno, o PSG só precisa de vencer. Caso o Atlético Madrid não vença, até a derrota poderá servir, desde que iguale o resultado dos colchoneros com o Botafogo. Se os brasileiros perderem, o confronto direto é anulado (PSG, Botafogo e Atlético venceram um destes adversários e perderam com o outro) e, nesse caso, fica automaticamente com melhor diferença de golos que a equipa de Renato Paiva. Apenas um resultado melhor do Atlético Madrid frente ao Fogão que do Paris Saint-Germain frente ao Sounders elimina a equipa de Vitinha, João Neves, Nuno Mendes e Gonçalo Ramos.
O Seattle Sounders precisa de uma combinação de resultados particularmente específica para conseguir avançar: tem de ganhar ao PSG por três golos de diferença e esperar que o Botafogo derrote o Atlético Madrid.
Boa tarde, seja bem-vindo ao acompanhamento em direto do Seattle Sounders-PSG, jogo da jornada 3 do grupo B do Mundial de Clubes!