FINAL DA PARTIDA!! RIO AVE 0 BOAVISTA 2. Ainda há vida no xadrez. As panteras, agora comandadas por Jorge Couto, foram ao Estádio Capital do Móvel (casa emprestada ao Rio Ave) derrotar os vila-condenses e os três pontos alcançados pelas panteras permitem-lhes continuar a sonhar com a permanência. Jonathan Panzo, aos 17 minutos, foi infeliz e desviou para a própria baliza, e Vukotic selou o triunfo dos boavisteiros (75'), ao estar no sítio certo para fazer a recarga a uma defesa de Cezary Miszta após cabeceamento de Robert Bozeník. O Rio Ave soma a quinta derrota consecutiva (quatro na Liga e uma na primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal) e os 29 pontos somados pela formação orientada por Petit ainda não garantem a manutenção na elite nacional...
GOLO DO BOAVISTA!! Cruzamento da esquerda de Miguel Reisinho, Robert Bozeník cabeceou para uma excelente defesa de Cezary Miszta, mas, na recarga, Vukotic encostou para o 0-2.
INTERVALO!! RIO AVE 0 BOAVISTA 1. Bom jogo no Estádio Capital do Móvel, em Paços de Ferreira (casa emprestada ao Rio Ave). Os vila-condenses têm estado mais dominadores, contabilizam mais aproximações à baliza defendida por Tomas Vaclík, mas a verdade é que a mira dos homens de Petit não está afinada e, como tal, os rioavistas vão para o descanso em branco. Ao invés, as panteras aproveitaram uma infelicidade de Jonathan Panzo para chegarem à vantagem: pontapé de canto batido à esquerda por Salvador Agra, Abdoulay Diaby penteou ao primeiro poste e o defesa-central do Rio Ave desviou para a própria baliza. Veremos o que nos reserva a etapa complementar de um jogo que tem tido alguns motivos de interesse.
GOLO DO BOAVISTA!! Pontapé de canto batido por Salvador Agra do lado esquerdo, Abdoulay Diaby desvia de cabeça ao primeiro poste e, no coração da pequena área, Jonathan Panzo, infeliz, coloca a bola na própria baliza. 0-1.
Boavista (titulares): Tomas Vaclík (31); Vitalii Lystsov (5), Rodrigo Abascal (26) e Sidoine Fogning (13); Salvador Agra (7), Seba Pérez (24) C, Vukotic (18) e Kurzawa (3); Abdoulay Diaby (21), Roberto Bozeník (9) e Joel Silva (16)
Rio Ave (titulares): Cezary Miszta (1) C; João Tomé (20), Andreas Ntoj (3), Jonathan Panzo (2) e Omar Richards (98); Brandon Aguilera (16), Demir Tiknaz (34) e Olinho (80); André Luiz (7), Clayton (9) e Tiago Morais (11)