PSG
1 - 0
Lille

Siga o PSG vs Lille em direto

Ligue 1 • Jornada 18 Parc des Princes
PSG PSG
1 - 0
1ª Parte
Lille Lille
PSG-Lille: outra vez no poste
A apenas quatro dias da deslocação a Alvalade, equipa de Nuno Mendes, Vitinha, Gonçalo Ramos e João Neves (este último lesionado) defronta o Lille de Félix Correia, Tiago Santos, Rafael Fernandes e André Gomes (também lesionado)

33' - Livre de Vitinha para as mãos de Ozer.

29' - Remate de Doué fica na muralha defensiva do Lille.

22

O jogo é interrompido por um breve momento, pois a bola foi tocada pelo árbitro.

24' - Giroud volta a acertar no poste.

19' - Kvaratskhelia, dentro da área, perde espaço e tempo de remate.

18' - O passe de Zaire-Emery para Dembelé sai demasiado longo.

13
Golo

G O O O O O L O - Ousmane Dembélé do PSG bate o guarda redes de fora da área de pé esquerdo!

16' - O lesionado João Neves surge nas imagens televisivas.

13' - É nos momentos mais difíceis que os grandes jogadores aparecem e foi isso que aconteceu com Dembelé. O remate é de muito longe e o golo é fantástico.

6' - Remate forte de Mbappé para defesa segura de Chevalier.

1

O árbitro dá início à partida.

1

PSG sai com a bola, a partida começou!

3' - Abertura do guarda-redes Ozer para Mbappé, que toca para Girou rematar com estilo, mas a barra devolve a bola. Primeiro aviso da equipa visitante.

Tudo pronto para o início da partida.

Se o PSG pode dormir na liderança, o Lille chega a Paris com ambição de somar três pontos e chegar ao terceiro lugar.

Luis Enrique dispões as suas pedras da seguinte forma: Chevalier; Zaïre-Emery, Marquinhos, Pacho e Nuno Mendes; Vitinha, Fabian Ruiz e Mayulu; Kvaratskhelia, Dembélé e Doué

O Lille vai apresentar-se assim em campo: Ozer; Tiago Santos, Mandi, Ngoy e Perraud; Bentaleb, Bouaddi e Mukau; Mbappé, Haraldsson e Giroud

No ataque do PSG, Dembelé, o Bola de Ouro, procura voltar à melhor forma quando a temporada vai entrar nos momentos de decisão.

Atenções voltadas para o avançado do Lille, Olivier Giroud, que foi estrela no Arsenal, Chelsea e Milan, ainda passou pelos Los Angeles FC e está de regresso a França. Tem cinco golos e uma assistência em 23 jogos.

O Lille também terá um português no onze: Tiago Santos no lado direito da defesa. Félix Correia está no banco.

No PSG, Nuno Mendes e Vitinha são titulares e Gonçalo Ramos começa no banco. Como já se sabe, João Neves não foi convocado devido a lesão.

A chegada do Lille ao Parque dos Príncipes.

Depois de Luis Enrique dizer que Gonçalo Ramos (melhor marcador da equipa com 10 golos em 26 jogos para todas as competições) merecia ser mais vezes titular, o internacional português subiu ao onze frente ao Paris FC, mas ficou em branco. A dúvida é se a confiança do treinador se mantém.

O Lille entra para o jogo na quarta posição (que dá lugar nos play-off de acesso à Liga dos Campeões) e tem dois pontos de vantagem sobre o quinto classificado, o Lyon de Paulo Fonseca.

Com o Lille a ter, previsivelmente, de jogar com bloco mais baixo em casa do campeão francês, Félix Correia é uma das principais armas dos visitantes. Esta época tem quatro golos marcados e cinco assistências em 25 encontros.

O PSG entra em campo depois de raro momento em que perdeu frente ao Paris FC no dérbi da capital francesa e dessa forma ficou impedido de revalidar o título na Taça de França.

João Neves, com lesão muscular, é o grande ausente deste encontro.

Em vésperas de defrontar o Sporting para a Liga dos Campeões, o campeão europeu PSG tem teste de fogo frente ao Lille.

Bem-vindos ao PSG-Lille.