Siga o PSG vs Bayern em direto
O francês dedicou o golo a Diogo Jota.
Dembélé dedica golo a Diogo Jota ❤️ pic.twitter.com/j9onIrrBGz
— DAZN Portugal (@DAZNPortugal) July 5, 2025
O golo de Dembélé.
COM 9: QUE JOGO É ESTE?! 🤯 DEMBÉLÉ@FIFACWC | @PSG_inside 2x0 @FCBayern@FIFACWC | 14 Junho - 13 Julho | Vê todos os jogos grátis em https://t.co/fpfuiyzIoG | #FIFACWC #TakeItToTheWorld
— DAZN Portugal (@DAZNPortugal) July 5, 2025
📲 Todos os jogos em direto e exclusivo na app DAZN. pic.twitter.com/ZRDE0TEJQV
Destaque também para a lesão gravíssima de Musiala, que partiu o pé, após lance com Donnarumma.
Muller termina assim a sua carreira no Bayern. O seu último lance foi a tentar ganhar um penálti, após duelo com Nuno Mendes, Anthony Taylor assinalou-o, num primeiro momento, mas reverteu a decisão com recurso ao VAR.
Jogo de loucos em Atlanta, que ainda teve dois golos anulados ao Bayern - Upamecano e Kane por fora de jogo - duas expulsões para o PSG - Pacho e Lucas Hernández, direto - e um penálti anulado nos segundos finais.
Doué e Dembélé fizeram os dois golos dos franceses, um pouco contra a corrente do jogo, sendo que o do ex-Barcelona surgiu já na compensação, quando a equipa de Luis Enrique tinha menos dois jogadores em campo!
Está feito! O PSG venceu o Bayern, por 2-0, e está nas meias-finais do Mundial de Clubes, esperando o resultado do Real Madrid-Dortmund.
A expulsão de Lucas Hernández.
Lucas Hernández: está tudo bem?@FIFACWC | 14 Junho - 13 Julho | Vê todos os jogos grátis em https://t.co/fpfuiyzIoG | #FIFACWC #TakeItToTheWorld
— DAZN Portugal (@DAZNPortugal) July 5, 2025
📲 Todos os jogos em direto e exclusivo na app DAZN. pic.twitter.com/hlDmFa2KxA
Não há penálti para o Bayern! Anthony Taylor reverte a decisão, após consultar o VAR, não considerando que Nuno Mendes fez falta sobre Muller.
VAR vai analisar o lance e, possivelmente, reverter a decisão.
Penálti para o Bayern! Erro de Donnarumma e Muller tenta cabecear para o fundo das redes, mas sofre falta de Nuno Mendes
Mesmo com menos dois jogadores, os franceses chegam ao 2-0 e garantem o apuramento para as meias-finais!
GOLO DO PSG! Jogada brilhante individual de Hakimi a assistir Dembélé, que faz o 2-0.
BOLA NA TRAVE! Contra-ataque do PSG, apenas com nove jogadores, e com Vitinha a assistir Dembélé, que atira com estrondo ao ferro!
A expulsão de Pacho:
Pacho devia ter contas a acertar, porque esta entrada 😬@FIFACWC | 14 Junho - 13 Julho | Vê todos os jogos grátis em https://t.co/fpfuiyzIoG | #FIFACWC #TakeItToTheWorld
— DAZN Portugal (@DAZNPortugal) July 5, 2025
📲 Todos os jogos em direto e exclusivo na app DAZN. pic.twitter.com/Jo46OAmsVj
PSG termina este jogo com nove elementos e novamente com uma linha a quatro defesas.
Cartão vermelho para Lucas Hernández! Agressão (cotovelada) do francês a Raphael Guerreiro.
Seis minutos de compensação.
Golo anulado ao Bayern, mais um! Cruzamento de Upamecano para o cabeceamento de Harry Kane, que ainda foi ao poste, mas o inglês estava em posição irregular e o tento foi imeditamente anulado.
O golo de Doué, com destaque para João Neves, o assistente.
D-O-U-É e João Neves💫@FIFACWC | 14 Junho - 13 Julho | Vê todos os jogos grátis em https://t.co/fpfuiyAgee | #FIFACWC #TakeItToTheWorld
— DAZN Portugal (@DAZNPortugal) July 5, 2025
📲 Todos os jogos em direto e exclusivo na app DAZN. pic.twitter.com/DDC4YerN5n
O erro de Neuer e o falhanço de Dembélé, de baliza aberta.
Nem sabemos a quem atribuir o emoji 💀 Neuer ou Dembélé?@FIFACWC | 14 Junho - 13 Julho | Vê todos os jogos grátis em https://t.co/fpfuiyzIoG | #FIFACWC #TakeItToTheWorld
— DAZN Portugal (@DAZNPortugal) July 5, 2025
📲 Todos os jogos em direto e exclusivo na app DAZN. pic.twitter.com/2an1KeMGOf
Kvaratskhelia sai por Beraldo.
Kvaratskhelia dá lugar ao brasileiro, estando apenas agora Dembélé na frente de ataque, sozinho. João Neves, Vitinha e Zaire-Emery no meio-campo, à frente dos cinco defesas.
Está assim estragada a tática de Luis Enrique, de cinco defesas, vai entrar, portanto, Beraldo.
Entrada muito forte de Pacho sobre Goretzka e vê o cartão vermelho direto!
A formação do PSG apresenta-se agora numa linha de cinco: Nuno Mendes na esquerda, Hakimi na direita, mas com Lucas Hernández como central esquerdo, ao lado de Marquinhos e Pacho, central direito.
Este pode ser o último jogo de Muller pelo Bayern, caso os bávaros percam frente ao PSG.
Doué, autor do golo, sai por Lucas Hernández.
Fabián Ruiz dá lugar a Zaire-Emery.
Kompany também muda: Muller e Pavlovic entram em campo.
Dupla substituição imediata de Luis Enrique: vão a jogo Lucas Hernández e Zaire-Emery.
Harry Kane perdeu a bola para João Neves, que avança no terreno e assiste para um belo golo de Doué. Neuer foi para o lado errado!
GOLO DO PSG! Assistência de João Neves para Désiré Doué, que abre o marcador!
Cartão amarelo para Désiré Doué, por simulação, fora da grande área.
Cartão amarelo para Vincent Kompany, por protestos com a equipa de arbitragem.
O que acabou de acontecer em Atlanta! O que foi isto, Neuer, e Dembélé? O guarda-redes alemão saiu mal da baliza, tentou aliviar à primeira, mas sem sucesso e o francês podia ter inaugurado o marcador, de baliza aberta, mas falhou por centímetros!
Dembélé entra para o lugar de Barcola, para o centro do ataque.
Vem aí Ousmane Dembélé, por Barcola.
Laimer viu o cartão amarelo, após falta dura sobre Doué, e está de fora do jogo das meias-finais, caso o Bayern consiga o apuramento.
Bayern mais forte nos últimos minutos, com mais bola e mais ao ataque, mais perigoso também. Luis Enrique tem de mexer no jogo.
Excelente passe de Gnabry a desmarcar Olise, à segunda tenativa, mas o francês não conseguiu marcar, atirou por cima, pressionado por Nuno Mendes e Donnarumma.
Até ao momento, Luis Enrique ainda não mexeu na equipa, enquanto Vincent Kompany foi forçado a fazer duas alterações, ambas por lesão: Stanisic e Musiala, este mais grave.
Olise volta a testar a atenção de Donnarumma, que encaixa a bola sem muitas dificuldades.
A enorme defesa de Neuer na segunda parte.
Alguém nos arranja palavras para Neuer? 🤯@FIFACWC | 14 Junho - 13 Julho | Vê todos os jogos grátis em https://t.co/fpfuiyzIoG | #FIFACWC #TakeItToTheWorld
— DAZN Portugal (@DAZNPortugal) July 5, 2025
📲 Todos os jogos em direto e exclusivo na app DAZN. pic.twitter.com/dZnKafICPS
Pede-se grande penalidade para o Bayern, após Gnabry cair num duelo com Pacho, mas a equipa de arbitragem nada assinala, e corretamente.
Um livre bem (mal) estudado por parte do PSG...
Alguém decidiu dar ghost na hora do livre 👋@FIFACWC | 14 Junho - 13 Julho | Vê todos os jogos grátis em https://t.co/fpfuiyzIoG | #FIFACWC #TakeItToTheWorld
— DAZN Portugal (@DAZNPortugal) July 5, 2025
📲 Todos os jogos em direto e exclusivo na app DAZN. pic.twitter.com/Zr1Bsd41OY
Nuno Mendes em dificuldades, mas vai continuar.
Contra-ataque do Bayern, lançado por Coman, que não conseguiu falhar e atirou mais ou menos à figura de Donnarumma, também por causa da pressão de Marquinhos.
Tal como na primeira parte, grande intensidade neste início de segundo tempo no PSG-Bayern, com ambos os lados a procurarem atacar e marcar o primeiro golo.
Enorme, gigante, Neuer! Barcola vai embalado sozinho para o duelo um para um com o alemão, mas o guarda-redes voou para evitar o golo do francês, de forma espetacular!
Gnabry vai substituir Musiala na segunda parte.
O golo anulado ao Bayern, de Upamecano.
PSG treinou bem o fora de jogo 🥱@FIFACWC | 14 Junho - 13 Julho | Vê todos os jogos grátis em https://t.co/fpfuiyzIoG | #FIFACWC #TakeItToTheWorld
— DAZN Portugal (@DAZNPortugal) July 5, 2025
📲 Todos os jogos em direto e exclusivo na app DAZN. pic.twitter.com/eHNYItNYPB
Mais uma grande defesa de Donnarumma, antes do sucedido.
Mister reflexo: Donnaruma 💨@FIFACWC | 14 Junho - 13 Julho | Vê todos os jogos grátis em https://t.co/fpfuiyAgee | #FIFACWC #TakeItToTheWorld
— DAZN Portugal (@DAZNPortugal) July 5, 2025
📲 Todos os jogos em direto e exclusivo na app DAZN. pic.twitter.com/iZQf5ECmvE
O guarda-redes ficou bastante emocionado com a situação e, entretanto, o árbitro apitou para o intervalo.
Imagens fortes em Atlanta: Musiala partiu o pé no duelo com o italiano.
Donnarumma arriscou muito! Pacho tentou guardar a bola para o italiano, que se atirou para a bola e levou Musiala à frente... ficam dúvidas sobre uma possível grande penalidade.
Golo anulado ao Bayern! Livre perigoso batido por Olise, com Upamecano a cabecear para o fundo das redes, mas o francês, e o resto da equipa, estava fora de jogo, pelo que o golo foi imediatamente anulado pela equipa de arbitragem.
Três minutos de compensação.
Erro de Vitinha quase deu golo do Bayern, mas Musiala escorregou e não conseguiu rematar, também perante a pressão de Marquinhos.
Bayern cresceu um pouco neste final de primeira parte e parece estar mais perigoso a segundos do apito para o intervalo.
Donnarumma volta a salvar o PSG! Cruzamento de Pavlovic para Musiala, que não conseguiu chegar a tempo para desviar, mas a bola passou por todos e quase entrou dentro da baliza, se não fosse o guarda-redes italiano!
Kane perto do golo! Cruzamento de Coman pelo lado esquerdo e o inglês ganhou a frente a Pacho, mas atirou de cabeça de força desenquadrada, por cima da baliza.
A enorme dupla intervenção de Neuer:
São 39 anos, mas Neuer está sempre ao mais alto nível 👌@FIFACWC | 14 Junho - 13 Julho | Vê todos os jogos grátis em https://t.co/fpfuiyzIoG | #FIFACWC #TakeItToTheWorld
— DAZN Portugal (@DAZNPortugal) July 5, 2025
📲 Todos os jogos em direto e exclusivo na app DAZN. pic.twitter.com/0Ev3qCCwjf
A defesa de Donnarumma:
O que foi melhor: a finta do Kane, o remate do Olise ou a defesa do Donnaruma? 🔥@FIFACWC | 14 Junho - 13 Julho | Vê todos os jogos grátis em https://t.co/fpfuiyzIoG | #FIFACWC #TakeItToTheWorld
— DAZN Portugal (@DAZNPortugal) July 5, 2025
📲 Todos os jogos em direto e exclusivo na app DAZN. pic.twitter.com/u3301hld4d
Grande jogo em Atlanta, apesar de ainda não haver golos, mas houve muitas e boas oportunidades para abrir o marcador. Falhou algo na finalização, mas quando esse não foi o caso, Donnarumma e Neuer exibiram-se a grande nível e evitaram o primeiro tento do adversário.
Stanisic não aguenta e vai ter de sair, por lesão.
Pausa para hidratação.
Dupla defesa de Neuer! Mais um ataque rápido do PSG, desta vez pelo lado esquerdo com Kvaratskhelia a obrigar o alemão a tirar mais duas grandes intervenções do bolso!
Enorme defesa de Donnarumma! Olise tira da frente Nuno Mendes e quase abriu o marcador, mas o guarda-redes italiano agigantou-se entre os postes e defendeu para canto.
Afinal, Stanisic está de regresso ao relvado e parece apto para continuar.
Desperdício de Fabián Ruiz! A bola chega ao espanhol, à entrada da grande área, e atira para as nuvens, sozinho.
Stanisic está em dificuldades físicas e vai ter de sair.
Vor dem Anpfiff gab es eine Schweigeminute, in der gemeinsam mit den Fans auf den Rängen dem Liverpool-Profi Diogo Jota und seinem Bruder André Silva gedacht wurde. pic.twitter.com/8R8B1cvbKS
— FC Bayern München (@FCBayern) July 5, 2025
PSG novamente perto do golo! Contra-ataque pelo lado direito e Hakimi cruza para o segundo poste, mas Kvaratskhelia, de um ângulo complicado, atira para as redes... do lado de fora.
Grande recuperação de bola de João Neves a Coman, que faz falta sobre o português e fica perto de ver o amarelo.
Agora é a vez do Bayern controlar um pouco mais o jogo e a tentar atacar.
Referir ainda que os jogadores de ambas as equipas estão a usar uma braçadeira preta, em homenagem a Diogo Jota.
Para já, o PSG tem um pouco mais de posse de bola e o Bayern tenta aproveitar um ou outro ataque rápido.
Temos jogo! Primeiros minutos equilibrados e com uma oportunidade de golo para cada lado.
Bayern responde com um remate rasteiro e fraco de Olise, que termina nas mãos de Donnarumma.
Diogo, André, reposez en paix. 🕊️#PSGFCB | #FIFACWC pic.twitter.com/JEHXZCDkQB
— Paris Saint-Germain (@PSG_inside) July 5, 2025
Quase golo do PSG! Olise inventou em zona proibida e Kvaratskhelia tirou-lhe a bola dos pés, entregando-a a Doué, que atirou ligeiramente ao lado da baliza de Neuer.
Começa a partida!
Nuno Mendes emocionado no minuto de silêncio a Diogo Jota, enquanto João Neves e Vitinha estavam cabisbaixos.
Vai-se cumprir agora um minuto de silêncio em homenagem a Diogo Jota e André Silva.
No lado do Bayern, Kane, Musiala, Kimmich, Tah, Laimer e Goretzka estão na mesma situação.
Marquinhos, João Neves e Fabián Ruiz estão em risco de falharem o jogo das meias-finais, isto se virem o cartão amarelo.
Os dois clubes já se defrontaram esta temporada, mas para a fase de liga da UEFA Champions League: Bayern venceu o PSG, por 1-0, graças ao golo de Min-Jae Kim (38') e à expulsão de Dembélé (57'). No final, os franceses venceram a competição e os bávaros ficaram pelos quartos de final.
Os jogadores estão prestes a entrar em campo.
Aquecimento feito! Está tudo pronto em Atlanta para o início da partida!
Os jogadores do Bayern no relvado, antes do aquecimento, que vai começar agora.
𝐀𝐥𝐥 𝐢𝐧 𝐫𝐞𝐝! 🔴
— FC Bayern München (@FCBayern) July 5, 2025
📺 https://t.co/4b20qtu3CZ #packmas #PSGFCB #FIFACWC pic.twitter.com/f90V8cK04d
🇫🇷 @PSG_Inside 🆚 @FCBayern 🇩🇪 #FIFACWC
— FIFA Club World Cup (@FIFACWC) July 5, 2025
Os jogadores já chegaram ao palco do jogo.
Ils sont là ! 😤👊#PSGFCB I #FIFACWC pic.twitter.com/DSgP8I3JkY
— Paris Saint-Germain (@PSG_inside) July 5, 2025
Suplentes do Bayern: Urbig, Peretz, João Palhinha, Muller, Kusi Asare, Min-Jae Kim, Kiala, Karl, Raphael Guerreiro, Goretzka, Gnabry, David Daiber, Boey, Bischof e Aznou.
Suplentes do PSG: Safonov, Tenas, Beraldo, Hernández, Kamara, Mayulu, Mbaye, Zaire-Emery, Kang-In Lee, Dembélé e Gonçalo Ramos.
Como esperado, João Palhinha e Raphael Guerreiro não são titulares, mas estão presentes no banco.
Equipa do Bayern: Neuer; Laimer, Upamecano, Tah e Stanisic; Kimmich, Pavlovic e Musiala; Olise, Kane e Coman.
🚨 𝐔𝐍𝐒𝐄𝐑𝐄 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐓𝐄𝐋𝐅 𝐆𝐄𝐆𝐄𝐍 𝐏𝐒𝐆 🚨#packmas #PSGFCB #FIFACWC pic.twitter.com/zQJIBtPflF
— FC Bayern München (@FCBayern) July 5, 2025
Destaque para a titularidade de três portugueses: Nuno Mendes, Vitinha e João Neves, enquanto Gonçalo Ramos começa no banco de suplentes.
Equipa do PSG: Donnarumma; Hakimi, Marquinhos, Pacho e Nuno Mendes; Vitinha, João Neves e Fabián Ruiz; Doué, Barcola e Kvaratskhelia.
Notre XI de départ ! 📋⚔️#PSGFCB I #FIFACWC pic.twitter.com/MTu8um77oi
— Paris Saint-Germain (@PSG_inside) July 5, 2025
Já há onzes!
Faz hoje dois anos desde que Luis Enrique se tornou no novo treinador do PSG. Desde então conquistou a primeira Champions League na história do clube, duas Ligue 1, duas Taças de França e duas Supertaças de França.
On This Day - 05/07/2023 🎞️
— Paris Saint-Germain (@PSG_inside) July 5, 2025
Notre Coach, Luis Enrique rejoignait le Paris Saint-Germain ❤️💙
Quel est votre plus beau souvenir ? 👀 pic.twitter.com/YinrUZ6wj9
Apesar das dúvidas, os três portugueses foram a jogo, e como titulares, esperando-se o mesmo no jogo de hoje, pelo menos para João Neves, Vitinha e Nuno Mendes.
Tal como aconteceu nos dois jogos de ontem, também vai decorrer um minuto de silêncio em homenagem a Diogo Jota e André Silva no PSG-Bayern.
Nos restantes jogos dos quartos de final, o Al Hilal, de Rúben Neves e João Cancelo, foi eliminado pelo Fluminense (1-2), enquanto o Chelsea, de Pedro Neto e Dário Essugo, derrotou o Palmeiras, pelo mesmo resultado.
Há seis internacionais portugueses envolvidos neste encontro: Gonçalo Ramos, Nuno Mendes, João Neves e Vitinha do lado dos franceses, Raphael Guerreiro e João Palhinha do lado dos alemães.
A arbitragem é do inglês Anthony Taylor.
O jogo começa às 17h de Portugal Continental e vai-se realizar em Atlanta, no Estádio Mercedes-Benz, que tem capacidade para 71 mil pessoas.
Boa tarde, acompanhe aqui em direto o duelo entre o PSG e o Bayern, a contar para os quartos de final do Mundial de Clubes.