Nottingham Forest
2 - 2
Manchester United

Siga o Nottingham Forest vs Manchester United em direto

Quatro golos, jogaço e Sean Dyche a pôr fim à série de vitórias de Amorim
'Red devils' visitam Nottingham de olho na subida provisória ao segundo lugar da Premier League

Eis os resultados dos outros jogos das 15h00:

Brighton-Leeds, 3-0

Burnley-Arsenal, 0-2

Crystal Palace-Brentford, 2-0

Fulham-Wolverhampton, 3-0

Que jogo no City Ground! No dia em que Ruben Amorim cumpriu um ano como treinador do Manchester United, os red devils empataram a duas bolas no reduto do Nottingham Forest, que não vence na Premier League desde... agosto!

Casemiro adiantou a equipa visitante aos 34', com Gibbs-White e Savona a completarem e reviravolta no arranque do segundo tempo. Para lá dos 80', foi Amad Diallo a fixar o resultado final, com um disparo portentoso.

Termina a série triunfar do United, que falha o assalto ao segundo lugar da tabela classificativa.

90 +6

Está feito! O árbitro apita para o final do jogo

90 +4

Inacreditável! Que lance do Man. United. Na sequência do canto, Amad Diallo remate na ressaca para corte in extremis de Murillo. O Nottingham acaba com o credo na boca!

90 +3

Canto para o Man. United aos 90'+3'!

90 +2
Substituição

Callum Hudson-Odoi sai do campo e é substituído por Ibrahim Sangare.

90 +1

O quarto árbitro mostra 5 minuto(s) de descontos

90

Que perigo! Elliot Anderson, num lance de insistência, remata contra o corpo de De Ligt! Canto para o Forest...

Em Londres: três golos para o Fulham, zero para os Wolves.

87

Matheus Cunha recebe, controla e remata para Matz Sels defender.

Adivinha-se uma reta final eletrizante no City Ground!

85
Cartão Amarelo

O árbitro volta atrás para mostrar a Noussair Mazraoui (Manchester United) o cartão amarelo, por uma falta anterior.

83

É MESMO GOLO! Depois de analisar a situação com recurso a indicações do VAR, o árbitro anuncia que o golo do Manchester United se mantem.

81
Golo

G O O O O O O L O Manchester United marca! Que remate de Amad Diallo! Pontapé de canto para os red devils, corte da defesa do Forest e, no remate de ressaca, o ala marfinense atira a contar, de pé esquerdo e de primeira, para o 2-2.

Costa-marfinense salvou um ponto ao Manchester United, aos 81 minutos, em casa do Nottingham Forest. #DAZNPremier
78

O jogo é reiniciado.

78
Substituição

Igor Jesus sai do campo e é substituído por Taiwo Awoniyi.

77
Substituição

Leny Yoro sai do campo e é substituído por Noussair Mazraoui.

Em Londres, o Fulham faz o 2-0 contra o Wolverhampton. Vítor Pereira fica com a margem de manobra cada vez mais reduzida.

75

O jogo está parado porque um jogador está deitado no chão

O Man. United está a perder, mas é o Nottingham quem consegue estar mais confortável na hora de atacar. Não está fácil para Ruben Amorim e Bruno Fernandes...

69

Ai, United... Hudson-Odoi aproveita uma autoestrada que se abre no corredor central, vai por ali fora e remata forte... ao lado. Que perigo!

68
Substituição

Diogo Dalot sai do campo e é substituído por Patrick Dorgu. Amorim tira o lateral português na primeira alteração.

66

Esteve à vista o 3-1! Cruzamento de Hudson-Odoi e Igor Jesus, ao segundo poste, salta entre Dalot e Shaw para cabecear ao lado.

62
Cartão Amarelo

Dan Ndoye vê cartão amarelo por falta

61

Ui, ui, ui! Bruno Fernandes atira ao poste! O médio português pega na bola do meio da rua, dispara forte e rasteiro colocado e acerta no ferro! Na recarga, Casemiro atira à malha lateral. Esteve à vista o empate.

56

Bom lance de Diogo Dalot sobre a esquerda, concluído por um remate de Bryan Mbeumo, que Matz Sels segura. É o United a correr atrás do prejuízo...

Entrada de peito cheio do Nottingham Forest na segunda parte e o Manchester United, algo adormecido, a ser castigado. No espaço de dois minutos, os anfitriões marcam dois golos e adiantam-se no marcador.

50
Golo

G O O O O O O L O Nottingham Forest marca! Incrível! Está feita a reviravolta! Savona marca o 2-1. Igor Jesus ganha o duelo com De Ligt nas alturas e Savona aparece solto a rematar para o segundo dos tricky trees.

48
Golo

G O O O O O O L O Nottingham Forest marca! Empata a equipa da casa! Ryan Yates levanta para a grande área e Morgan Gibbs-White cabeceia colocado, bem junto ao poste, para o 1-1! Amad Diallo deixou a desejar na marcação ao criativo inglês...

46

Início da segunda parte.

Ao intervalo, estes são os resultados dos jogos que começaram às 15h00:

Nott. Forest-Man. United, 0-1

Burnley-Arsenal, 0-2

Brighton-Leeds, 1-0

Crystal Palace-Brentford, 1-0

Fulham-Wolverhampton, 1-0

Ponto final na primeira parte com o Man. United na frente do marcador. O lance do golo não foi desprovido de polémica, uma vez que o Nottingham considera que a bola não transpôs totalmente a linha de fundo.

O árbitro, porém, marcou canto, que Bruno Fernandes endossou para o cabeceamento certeiro de Casemiro. O Forest tentou responder, através de cruzamentos ou das investidas de Hudson-Odoi, mas o trio de centrais dos red devils, composto por Yoro, De Ligt e Luke Shaw está a dar boa conta do recado.

45 +4

O árbitro apita para o intervalo

45 +1

O quarto árbitro mostra 3 minuto(s) de descontos

42

Nova tentativa de Diallo sai desenquadrada. Perigoso, ainda assim.

40

Hudson-Odoi atira de fora da área, mas sai ao lado.

Mais problemas para Vítor Pereira em Craven Cottage. O central Emmanuel Agbadou foi expulso, com vermelho direto, aos 36 minutos.

Em Burnley há mais um golo e novamente do Arsenal. Agora é Declan Rice quem fatura (0-2). O Crystal Palace também se adianta ao Brentford, cortesia do inevitável Mateta (1-0).

38

O jogo está parado porque um jogador está deitado no chão

34
Golo

G O O O O O O L O Manchester United marca! É Casemiro nas alturas! Canto batido por Bruno Fernandes e o internacional brasileiro eleva-se para assinar, de cabeça, o 1-0 para os red devils. Muitos protestos dos jogadores do Nottingham, que consideram que a bola não chegou a sair no pontapé de canto.

Equipa de Ruben Amorim foi para o intervalo a vencer o Forest graças a um cabeceamento certeiro do internacional brasileiro, aos 34', após canto batido por Bruno Fernandes. Porém, ficou a dúvida: a bola terá mesmo saído pela linha de fundo antes do pontapé de canto?
33

Excelente cruzamento de Mbeumo — está em bom plano — cortado por Savona.

29

Amad Diallo dispara em arco, após belo passe de Bruno Fernandes, e Matz Sels responde com defesa apertada! Muito perigo!

28

O encontro entra numa fase mais calma, com as duas equipas menos afoitas na procura da grande área do adversário.

Veja o golo de Gyokeres que abriu o ativo no Burnley-Arsenal.

Avançado sueco regressa aos golos na Premier League. Não marcava desde a quarta jornada. #DAZNPremier

Os centrais do Manchester United estão a lidar bem com as tentativas de cruzamento do Nottingham. A equipa de Sean Dyche aposta numa abordagem de futebol direto, sem sucesso até ao momento.

21

Sesko não estava a contar... Passe longo de Mbeumo, Murillo falha o corte e o esloveno acaba por deixar a bola escapar. Ficava isolado.

18

Lance de laboratório do United: Bruno Fernandes levanta para o segundo poste, onde surge Casemiro a desviar. Matz Sels agarra.

16

Quase marca o Man. United! Benjamin Sesko recebe fora da área, gira e dispara forte, ligeiramente ao lado. Perigoso...

Olha quem marca ao Burnley... É Gyokeres! 0-1 para o Arsenal!

15

Novamente Hudson-Odoi a trabalhar bem sobre o lado esquerdo, a fletir para o meio e a rematar... por cima.

14

O jogo é reiniciado.

14
Substituição

Douglas Luiz está lesionado e é substituído por Ryan Yates.

Em Brighton, marca a equipa da casa! 1-0 frente ao Leeds, por Danny Welbeck.

12

O jogo está parado porque Douglas Luiz está caído. O médio brasileiro vai avaliando se está apto a continuar, mas parece ser um problema muscular...

Em Londres, sarilhos para o Wolverhampton e... Vítor Pereira.

8

Ui! Lammens sacode para canto um grande disparo de Ndoye!

7

Na sequência do pontapé de canto, Douglas Luiz levanta para a área, onde surge o gigante sérvio Milenkovic a cabecear por cima da trave.

7

Respondem os anfitriões. Hudson-Odoi trabalha sobre a esquerda, solta para Igor Jesus e o brasileiro tenta o remate à meia-volta. Corta Luke Shaw.

6

O United vai exercendo domínio nesta fase inicial, conseguindo aproximar-se da área do Forest com relativa facilidade. Diogo Dalot está muito ativo pela esquerda.

3

Primeiro sinal de perigo! Cruzamento rasteiro de Mbeumo e remate de Sesko, que sofre um desvio de Milenkovic, para canto.

3

Dalot coloca uma primeira bola na área, mas há um corte atento de Murillo.

1

Manchester United sai com a bola, a partida começou!

1

O árbitro dá início à partida.

Colin Addison e Willie Young, antigos jogadores do Nottingham Forest que faleceram esta semana, são homenageados.

Praticamente tudo a postos para o arranque do encontro no City Ground!

Ruben Amorim teceu algumas considerações antes do jogo de hoje. «Temos de esquecer o que fizemos nas últimas três semanas», alertou.

Um dado curioso a sair desde Nottingham-Man. United, no dia em que Ruben Amorim celebra um ano ao leme dos red devils: pela primeira vez, ao 37.º jogo na Premier League, o treinador português repete o onze inicial.

Já no duelo português entre Marco Silva e Vítor Pereira (Fulham-Wolverhampton), Toti Gomes é o único jogador luso titular; José Sá está no banco visitante.

No Burnley-Arsenal, Florentino está no onze dos clarets; Gyokeres também é titular do lado dos gunners.

Sean Dyche aposta naquele que já é o seu onze-tipo no City Ground, ainda sem Zinchenko, que se lesionou ante o FC Porto.

Nota para a titularidade dos portugueses Diogo Dalot e Bruno Fernandes. Ruben Amorim não muda nenhuma peça em relação ao onze que lançou ante o Brighton, na semana passada.

Suplentes do Nott. Forest: John, Morato, Jair Cunha, Sangaré, Ryan Yates, James McAtee, Hutchinson, Kalimuendo e Taiwo Awoniyi

Nottingham Forest: Matz Sels; Savona, Milenkovic, Murillo e Neco Williams; Elliot Anderson e Douglas Luiz; Dan Ndoye, Gibbs-White e Hudson-Odoi; Igor Jesus

Vamos à equipa inicial do Nottingham Forest!

Suplentes do Man. United: Bayindir, Mazraoui, Maguire, Ayden Heaven, Patrick Dorgu, Ugarte, Mainoo, Mason Mount e Zirkzee

Manchester United: Lammens; Leny Yoro, De Ligt e Luke Shaw; Amad Diallo, Bruno Fernandes, Casemiro e Diogo Dalot; Mbeumo, Sesko e Matheus Cunha

Já é conhecido o onze do Man. United!

De recordar, também, que uma eventual vitória do Manchester United coloca o adepto Frank Ilett mais perto do objetivo: cortar o cabelo. Para tal, precisa de 5 triunfos seguidos...

Na 9.ª ronda, o Man. United recebeu e venceu o Brighton, por 4-2, com uma exibição de gala do reforço Bryan Mbeumo.

Comandados de Ruben Amorim chegaram ao intervalo a vencer por 2-0. Nos minutos finais, o Brighton reduziu (2-3) e ainda assustou. Mbeumo bisou aos 90+6' e tranquilizou os adeptos. #DAZNPremier

Confira a tabela classificativa da Premier League à entrada para a 10.ª jornada.

Na antevisão do duelo de hoje, o técnico luso apontou semelhanças entre Dyche e... Nuno Espírito Santo, português que começou a temporada como treinador do Nottingham.

Prova da boa fase do United é o facto de Amorim estar entre os nomeados para Treinador do Mês de outubro da Premier League.

Já o Nottingham vem de uma derrota frente ao Bournemouth, no segundo jogo com Sean Dyche no comando técnico. No primeiro, recorde-se, os tricky trees receberam e bateram o FC Porto por 2-0, na Liga Europa.

Galeria de imagens 38 Fotos

Os red devils atravessam uma boa fase, quiçá a melhor desde que o treinador português assumiu o leme da equipa, a 1 de novembro de 2024, precisamente há um ano. Somam três vitórias consecutivas e, em caso de vitória esta tarde, ascendem de forma provisória ao segundo lugar da tabela classificativa.

Boa tarde! A atravessar uma boa fase, o Manchester United de Rúben Amorim, Bruno Fernandes e Diogo Dalot desloca-se este sábado ao reduto do Nottingham Forest, em partida da 10.ª jornada da Premier League.

Acompanhe aqui todas as incidências do encontro e fique também a par do que se passa nos encontros que se disputam à mesma hora: Burnley-Arsenal, Crystal Palace-Brentford, Fulham-Wolverhampton e Brighton-Leeds.