Siga o Manchester United vs Everton em direto
Acabou! O Everton aguenta quase todo o jogo com menos um em campo e vence o Manchester United!
De Ligt falha a bola! A bola sobra para De Ligt, o neerlandês remata mas... não acerta em cheio! Pickford encaixa!
O quarto árbitro mostra 4 minuto(s) de descontos
Tempo de compensação: 4 minutos
Defende Pickford! Cruza De Ligt, Zirkzee cabeceia e Pickford defende para canto!
O jogo é reiniciado.
Kiernan Dewsbury-Hall sai do campo e é substituído por Carlos Alcaraz.
Jack Grealish está a sair com queixas físicas e é substituído por Dwight McNeil.
O jogo está parado porque um jogador está deitado no chão
Iliman Ndiaye sai do campo e é substituído por Beto.
Thierno Barry sai do campo e é substituído por Tim Iroegbunam.
Por cima! Bola sobra para Bruno Fernandes à entrada da área e o remate do médio português passa ligeiramente por cima da baliza de Pickford!
Mas que defesa de Pickford! Luke Shaw cruza, Zirkzee cabeceia e Pickford, com um voo espetacular, impede o empate!
Falta de Diallo sobre Grealish dá livre perigoso para o Everton!
Por cima! Grande passe de De Ligt, que encontra Mason Mount nas costas da defesa, o inglês mete em Bruno Fernandes e, de primeira, o capitão do Man. United atira por cima!
Os primeiros 20 minutos da segunda parte foram de sentido único. Em desvantagem no marcador, o Everton procura — e, para já, com total sucesso — impedir que o Man. United consiga chegar com perigo à baliza adversária. O relógio avança e os red devils têm cada vez menos tempo para reagir à desvantagem.
O jogo é reiniciado.
O jogo está parado porque um jogador está deitado no chão
Defende Pickford! Mbeumo remata e obriga Pickford a desviar a bola! Na sequência do lance, Mason Mount remata e faz o esférico passar muito perto do segundo poste da baliza do Everton.
Patrick Dorgu sai do campo e é substituído por Diogo Dalot.
Casemiro sai do campo e é substituído por Kobbie Mainoo.
Grande corte de Michael Keane! A bola sobra para Mbeumo, que fica pronto a rematar, mas Keane alcança o esférico e impede o remate do adversário!
Casemiro apanha a bola à entrada da área, mas o remate sai muito ao lado.
Diallo cruza, Mount cabeceia mas a bola sai muito ao lado.
Início da segunda parte.
Começa a segunda parte!
Vem aí alteração na equipa do Manchester United. Mason Mount vai entrar para o lugar de Mazraoui. Diallo passa para ala-direito, Mount junta-se ao trio atacante.
O árbitro apita para o intervalo
Termina a primeira parte! O Everton vai para o intervalo com menos um jogador em campo... e mais um golo marcado!
Mau passe de Bruno Fernandes leva ao contra-ataque de Garner, que é derrubado por Mbeumo. O esquerdino do Manchester United vê o cartão amarelo.
Tempo de compensação: 4 minutos
Grande defesa de Pickford! Bruno Fernandes remata de muito longe e obriga Pickford a um grande voo para impedir o empate!
Ruben Amorim terá, certamente, muito trabalho a fazer ao intervalo. A equipa não está a saber aproveitar a superioridade numérica e, estando em desvantagem, a tendência é para haver mais ansiedade com o avançar do tempo de jogo.
Diallo recebe entre linhas, entra na área, corta para o pé direito e remata na direção do primeiro poste, mas a bola passa ao lado da baliza.
O jogo é reiniciado.
O jogo está parado porque Mbeumo está no chão, com queixas físicas.
Ao lado! Zirkzee cruza, a bola sobra para Dorgu ao segundo poste mas o dinamarquês, de primeira, remata para fora.
Ótimo momento de posse de bola do Everton que culminou com o golo. O desposicionamento da defesa do Manchester United e a passividade anfitriã permitiram que Dewsbury-Hall fizesse magia.
GOLAÇO DO EVERTON!!! DEWSBURY-HALL ABRE O MARCADOR!!! Grande golo do médio inglês, que, com um pontapé colocadíssimo, faz o primeiro dos toffees! Que golaço!
25 minutos quase sem oportunidades de perigo. Desde a expulsão que o Manchester United é dono e senhor da bola, mas está ser incapaz de ameaçar a baliza adversária.
O jogo está parado porque Joshua Zirkzee está no relvado, com queixa físicas.
A repetição permite ver o gesto que levou à expulsão de Gueye: o médio deu uma chapada em Michael Keane.
O Everton começou o jogo de forma positiva, com vontade de pressionar em zonas adiantadas e de atacar com velocidade. Uma estratégia comprometida pela expulsão de Gueye, que deixa os toffees em inferioridade numérica.
Corta Diallo! Contra-ataque velocíssimo de Ndiaye termina no momento em que o extremo tenta encontrar Barry, mas o passe é intercetado pelo costa-marfinense.
O jogo é reiniciado.
Vermelho direto para Gueye por discutir... com o colega de equipa!!! É absolutamente surreal! Gueye não fica satisfeito com a forma como Michael Keane abordou o lance, discute com o colega de equipa e... acaba expulso! Discussão entre companheiros deixa o Everton com menos um em campo!
O jogo parou. Os jogadores envolvem-se em conflito e gritam uns com os outros, o árbitro tem de intervir.
Ao lado! Boa jogada de Mbeumo pela direita, o camaronês não consegue o remate já na área, a bola sobra para Bruno Fernandes que, com um disparo potente, faz a bola passar perto da baliza de Pickford!
Contratempo madrugador para David Moyes. Séamus Coleman, lateral-direito, está lesionado e sai para dar lugar a O'Brien.
O jogo é reiniciado.
Tarkowski e Zirkzee desentenderam-se, após abordagem do defesa do Everton ao neerlandês, que pisou o neerlandês quando este não tinha bola. Tudo resolvido, após bate-boca entre ambos.
Boa jogada do Everton desde trás, Ndiaye cruza e é Leny Yoro que corta ao segundo poste.
Na ausência de Sesko e Matheus Cunha, Joshua Zirkzee assume a titularidade na equipa de Ruben Amorim. É apenas o sexto jogo que realiza em 2025/26 e é titular pela primeira vez.
Everton sai com a bola, a partida começou!
O árbitro dá início à partida.
Começa a partida!
O jogo está prestes a começar com o pontapé de saída do Everton...
As equipas entram em campo!
Cumpre-se hoje um ano do primeiro jogo de Ruben Amorim ao comando do Manchester United. Foi no empate a um golo em casa do Ipswich Town.
O onze do Everton: Pickford; Coleman, Tarkowski, Keane, Mykolenko; Gueye, Garner; Ndiaye, Dewsbury-Hall, Grealish; Barry.
Tonight's Toffees to face @ManUtd! 🔵#MUNEVE pic.twitter.com/1HsKoA7RY5
— Everton (@Everton) November 24, 2025
O onze do Manchester United: Lammens; Yoro, De Ligt, Luke Shaw; Mazraoui, Casemiro, Bruno Fernandes, Dorgu; Diallo, Zirkzee, Mbeumo.
"I see the Stretford End arising!" ❤️🔥🔊
— Manchester United (@ManUtd) November 24, 2025
Já há onzes!
Boa noite, seja bem-vindo ao acompanhamento em direto do Manchester United-Everton, duelo da jornada 12 da Premier League!