Siga o Manchester United vs Brighton em direto
Acaba a partida! O Manchester United vence por 4-2 e chega à terceira vitória consecutiva na Premier League!
É GOLO DO MANCHESTER UNITED!!! MBEUMO ACABA COM AS DÚVIDAS!!! Passe de Ayden Heaven, Bruno Fernandes simula e Mbeumo desmarca-se para fazer o 4-2 final com um pontapé sensacional!
Defende Verbruggen! Mais um remate de Bruno Fernandes defendido pelo guardião neerlandês, que fecha o ângulo ao capitão dos red devils!
O Manchester United treme para manter a vantagem de três golos! O Brighton acredita no empate!
Tempo de compensação: 7 minutos
Grande defesa de Lammens! Voo espetacular do guardião do Man. United, que impede o 3-2!
Mats Wieffer sai do campo e é substituído por Stefanos Tzimas.
Benjamin Sesko sai do campo e é substituído por Joshua Zirkzee.
O Manchester United sofre desde o momento do golo sofrido. A equipa de Ruben Amorim está a perder a bola mais perto da própria baliza e a ter menos tempo de posse de bola, ao passo que o Brighton já conseguiu, em mais que uma ocasião, finalizar, um acontecimento muito mais raro antes do livre direto de Welbeck.
Está 3-1, mas o jogo está longe de estar decidido
Matheus Cunha sai do campo e é substituído por Manuel Ugarte.
Georginio Rutter sai do campo e é substituído por Charalampos Kostoulas.
Minteh entra na área, corta para o meio e remata, mas a bola passa muito ao lado!
Agarra Lammens! Watson remata à entrada da área, Lammens voa e encaixa o esférico!
GOLAÇO!!! WELBECK REDUZ PARA O BRIGHTON!!! Mas que momento de Danny Welbeck! Livre direto exímio do avançado inglês, que reduz a desvantagem!
Cartão amarelo para Dorgu! O dinamarquês falha o passe, permite o contra-ataque, Minteh isola-se nas costas da defesa e é derrubado pelo ala-esquerdo do Manchester United. Anthony Taylor não mostra vermelho porque Minteh já não tinha qualquer hipótese de alcançar a bola no momento em que é rasteirado.
Grande defesa de Verbruggen! Bruno Fernandes recupera a bola, serve Mbeumo e o extremo remata de primeira, para defesa do neerlandês, que desvia para o poste!
Casemiro sai do campo e é substituído por Kobbie Mainoo.
Amad Diallo sai do campo e é substituído por Patrick Dorgu.
Luke Shaw sai do campo e é substituído por Ayden Heaven.
É GOLO DO MANCHESTER UNITED!!! MBEUMO FAZ O 3-0!!! Sesko domina, coloca em Mbeumo, o camaronês corta para dentro e, com um remate rasteiro e colocado, faz o terceiro dos red devils!
Yasin Ayari sai do campo e é substituído por Diego Gómez.
Carlos Baleba sai do campo e é substituído por James Milner.
Maxim De Cuyper sai do campo e é substituído por Tom Watson.
Grande defesa de Lammens! Cruzamento pela direita enrola para a baliza sem sofrer nenhum desvio e obriga a movimento de recurso do belga, que mergulha e impede o 1-2! Anthony Taylor assinalou pontapé de baliza, mas a repetição permite ver o grande momento do guardião do Manchester United.
Sesko recupera a bola, decide rematar de fora de área, mas o disparo é defendido por Verbruggen.
Defende Verbruggen! Bruno Fernandes aparece na área, remata mas o guarda-redes dos seagulls impede o terceiro!
Já se joga a segunda parte!
Termina a primeira parte! O Manchester United vai para o descanso a vencer por 2-0.
Rutter falha a bola! De Cuyper tenta o remate, a bola não vai enquadrada mas segue o caminho de Rutter, que, com tudo para finalizar... deixou a bola passar!
O quarto árbitro mostra 1 minuto(s) de descontos
Para fora! Grande receção de Bruno Fernandes, a bola chega a Mbeumo e o camaronês oferece a Sesko, que, na área, não acerta no alvo!
Carlos Baleba trava o contra-ataque de Mbeumo em falta e vê o cartão amarelo da partida.
É GOLO DO MANCHESTER UNITED!!! MARCA CASEMIRO!!! Terá sido o golo mais sortudo da carreira do brasileiro? Casemiro remata de longe, a bola desvia em Ayari e rola caprichosamente para a baliza de Verburggen, que, traído pelo desvio, nada pôde fazer!
Bailado de Minteh... não dá em nada! É um lance excelente do extremo do Brighton, que, com a receção tira Yoro do caminho, antes de passar por Casemiro e Luke Shaw, mas, no momento de rematar... já não tinha espaço!
Vantagem justa do Manchester United. O Brighton já havia ameaçado e, em transições rápidas, conseguiu aproximar-se da baliza adversária, mas a aproximação dos red devils à área adversária era cada vez mais persistente. Matheus Cunha ameaçou uma vez, ameaçou outra e, à terceira... abriu a contagem.
É GOLO DO MANCHESTER UNITED!!! MARCA MATHEUS CUNHA!!! Os red devils cercam a área adversária, Casemiro dá em Matheus Cunha e, com um remate colocadíssimo, o brasileiro faz o primeiro com a camisola do Man. United! Está aberto o marcador!
Anthony Taylor já recebeu indicações do VAR: segue jogo!
Defende Verbruggen! Brasileiro recebe em zona central, conduz e arma o remate à entrada da área, mas o neerlandês voa para impedir o 1-0!
Pede-se penálti em Old Trafford! Terá De Cuyper derrubado Diallo em falta?
Agarra Lammens! Rutter conduz pela direita e cruza para Welbeck, que permite defesa do guarda-redes do Man. United!
A titularidade de hoje confirma o marco histórico. Bruno Fernandes está a disputar o jogo 300 com a camisola do Manchester United.
❤️ @B_Fernandes8 is Manchester United.
— Manchester United (@ManUtd) October 25, 2025
Marking milestones with @DooFinancial 🤝#UnitedForαBetterFuture pic.twitter.com/TmS2xIo1VW
O Manchester United começou melhor, mas o Brighton conseguiu equilibrar a partida. Os homens de Ruben Amorim tentam pressionar em todo o campo e os seagulls têm, para já, seguido a lógica de passes rápidos e muitos verticais, para tentarem chegar o mais rápido possível à área adversária.
Falha Minteh! Grande lance de Welbeck, que passa por De Ligt e cruza para Minteh, mas o extremo atrapalha-se e não consegue finalizar!
Mbeumo lança Matheus Cunha, mas o brasileiro, com pouco ângulo, remata ao lado.
Ao lado! Menos de 40 segundos bastaram para que chegasse o primeiro momento de perigo. Mbeumo cruzou e Bruno Fernandes, de cabeça, atirou ao lado.
Começa a partida com o pontapé de saída do Manchester United!
O jogo está prestes a começar...
As equipas entram em campo!
Faltam 10 minutos para o apito inicial...
«Temos de levar o jogo a sério. Treinamos intensamente, de forma séria, torna-se fácil de o fazer no jogo. Bons resultados no passado? É uma nova época, têm novos jogadores. Temos de os respeitar, sabemos que são o Manchester United. Não vai ser fácil. Estão prontos para lutar contra qualquer um.»
Yankuba Minteh, extremo do Brighton, deixou algumas declarações antes do aquecimento em Old Trafford.
«O jogo com o Liverpool está no passado. Temos um jogo muito difícil hoje, com os nossos adeptos, temos de mostrar qualidade. Trabalhámos alguns problemas durante a semana. Penso que vamos jogar melhor que em Anfield, mas temos de estar focados e encarar este jogo como encarámos o último. Maguire não está disponível para este jogo, esperamos contar com ele no próximo, vamos ver. Mas temos outros jogadores. O jogo é um pouco diferente do outro, vamos ter uma boa equipa. Queremos jogar com a bola, temos de fazer isso para sermos o melhor que podemos ser. É um jogo em que temos de tirar vantagem do que quer que seja. Se temos um guarda-redes que consegue colocar a bola longa, utilizá-lo-emos. É assim que uma equipa completa deve jogar.»
Eis as palavras de Ruben Amorim antes da partida frente ao Brighton
O onze do Brighton: Verbruggen; Wieffer, Dunk, Van Hecke, Kadioglu; Baleba, Ayari; Minteh, Rutter, De Cuyper; Welbeck.
TEAM NEWS! 🚨 Here's how we line up against @ManUtd this evening. ⤵️ pic.twitter.com/x41j6aLbkL
— Brighton & Hove Albion (@OfficialBHAFC) October 25, 2025
O onze do Manchester United: Lammens; Yoro, De Ligt, Luke Shaw; Diallo, Casemiro, Bruno Fernandes; Mbeumo, Sesko, Matheus Cunha.
UNITED! 🔴
— Manchester United (@ManUtd) October 25, 2025
UNITED! ⚪️
UNITED! ⚫️ pic.twitter.com/3Zxg0UOSnc
Já há onzes!
Pela frente está o Brighton, treinado por Fabian Hurzeler, que não perde há quatro jogos consecutivos na Premier League — soma empates frente a Wolverhampton e Tottenham e vitórias contra Newcastle e Chelsea.
A acontecer, será a primeira vez que o técnico português consegue fazê-lo na Premier League, após as vitórias frente ao Sunderland, por 2-0, e contra o Liverpool, por 2-1.
A equipa de Ruben Amorim, Bruno Fernandes e Diogo Dalot pode conseguir chegar às três vitórias consecutivas, algo que só aconteceu numa ocasião, em janeiro de 2025.
Boa tarde, seja bem-vindo ao acompanhamento em direto do Manchester United-Brighton, jogo a contar para a jornada 9 da Premier League!