Siga o Juventus vs Wydad Casablanca em direto
Termina a partida! A Juventus goleia e dá mais um passo na luta pelos oitavos de final!
É GOLO DA JUVENTUS!!! MARCA VLAHOVIC!!! Benamid ainda adivinhou o lado, mas o disparo é muito colocado! Está feito o 4-1, que deverá ser derradeiro.
Penálti para a Juventus! Guilherme Ferreira derruba Vlahovic e faz grande penalidade!
Grande defesa de Di Gregorio! Na sequência de um canto, a bola chega a Moufid, que cabeceia para grande intervenção do italiano!
Tempo de compensação: 5 minutos.
Defende Di Gregorio! Mwalimu aparece sozinho e dispara rasteiro, obrigando o italiano a esticar-se para evitar o golo ao primeiro poste!
Nico González aparece em zona perigosa, mas o remate cruzado do argentino sai muito desenquadrado.
Sai Kenan Yildiz para a entrada de Federico Gatti. E os adeptos do Wydad Casablanca respiram de alívio...
O jogo recomeça.
Mais uma pausa para os jogadores refrescarem e hidratarem-se.
Grande corte de Guilherme Ferreira! Thuram ganha a bola no meio-campo e lança logo Vlahovic no ataque, mas o defesa brasileiro antecipa-se ao avançado sérvio e acaba com o perigo!
Tripla alteração na Juventus: saem Alberto Costa, Francisco Conceição e Kolo Muani, entram Locatelli, Nico González e Vlahovic.
Por cima! Al Somah amortece cruzamento da direita e Lorch dispara por cima!
Só não é hat trick porque o primeiro foi autogolo atribuído a Boutouil. Não há dúvidas: Kenan Yildiz é jogador de classe mundial.
Ao lado! Mais um belo lance de Amrabat pela direita, que temporiza e cruza para Al Somah, que remata ao lado ainda graças a corte de Alberto Costa!
O que acaba de desperdiçar Kolo Muani! Cambiaso coloca em Kelly, o central cruza ao segundo poste e Kolo Muani, completamente sozinho... atira para fora!
Ao poste! Grande cruzamento da direita na sequência de um canto e Cambiaso consegue escapar à marcação e rematar de primeira, mas o disparo embate com estrondo no ferro!
Francisco Conceição recupera a bola, passa por dois adversários mas, já na área, Boutouil alivia para longe!
Bom bailado de Amrabat na direita do ataque, mas o cruzamento sai muito distante para o segundo poste.
Dupla alteração do Wydad ao intervalo. Saem Meijers e Obeng, entram Mwalimu e Al-Somah.
Do lado da Juventus, sai McKennie e entra Koopmeiners.
Começa a segunda parte!
As equipas regressam ao relvado e esperam-se alterações.
O 2-1 para o Wydad Casablanca, com Lorch a aproveitar a descompensação da defesa adversária.
Lorch faz o primeiro golo do Wydad no FIFA Mundial de Clubes ☝️
— DAZN Portugal (@DAZNPortugal) June 22, 2025
🌎 @FIFACWC | @juventusfc 2 x 1 @WACofficiel@FIFACWC | 14 Junho - 13 Julho | Vê todos os jogos grátis em https://t.co/fpfuiyzIoG | #FIFACWC #TakeItToTheWorld
📲 Todos os jogos em direto e exclusivo na app DAZN. pic.twitter.com/DdpkwUwTkR
O 2-0 para a Juventus, com magia a sair dos pés de Yildiz.
O 1-0 para Juventus, apontado por Boutouil na própria baliza após grande jogada de Yildiz.
Veja ou reveja os golos da primeira parte.
Termina a primeira parte! A Juventus chega ao intervalo a vencer por 2-1.
Alberto Costa tenta o remate de longe, mas a bola sai para fora.
Neste momento, à semelhança daquilo que aconteceu durante a pausa para hidratação há muitos fumos vermelhos sobre o relvado. Os adeptos do Wydad fazem a festa nas bancadas.
Tempo de compensação: 5 minutos
Francisco Conceição cai na área e pede penálti! O internacional português ficou muito queixoso.
Desde a pausa para hidratação que as equipas não conseguiram criar real perigo. Mantém-se o mesmo esquema: a Juventus mais controladora, o Wydad a esperar e a procurar explorar os contra-ataques rápidos.
A Juventus está a revelar ser uma das equipas mais fortes em prova, mesmo que este golo sofrido mostre que os três pontos não estão garantidos. A equipa é coletivamente muito compacta e tem valores individuais que fazem a diferença, com destaque claro para a prestação de Kenan Yildiz, que marcou aquele que será, sem dúvida, um dos golos da prova.
Dito isto, os valores individuais do Wydad também têm qualidade, sobretudo os protagonistas do golo, Amrabat e Lorch. O primeiro é veterano do futebol europeu e é uma das figuras de proa desta equipa, onde já mostrou ter boa capacidade de definição. E o segundo, que já tinha rematado, mostrou qualidades na definição no momento de fazer o primeiro golo do Wydad nesta prova.
Tudo em aberto no Lincoln Finantial Field, onde os 28 ºC deixam uma sensação térmica de 34 ºC.
O golo surge minutos antes da pausa para refrescar. Cerca de três minutos são dados aos jogadores para se hidratarem e aproveitam para ouvir algumas indicações técnicas. Permite também fazer uma análise desta primeira parte.
É GOLO DO WYDAD!!! MARCA LORCH!!! Completamente contra a corrente do jogo, Amrabat consegue encontrar a defesa bianconera desequilibrada, oferece a Lorch e o sul-africano não desperdiça na cara de Di Gregorio, com um remate picado perfeito! Tudo em aberto em Filadélfia!
Lorch faz o primeiro golo do Wydad no FIFA Mundial de Clubes ☝️
— DAZN Portugal (@DAZNPortugal) June 22, 2025
🌎 @FIFACWC | @juventusfc 2 x 1 @WACofficiel@FIFACWC | 14 Junho - 13 Julho | Vê todos os jogos grátis em https://t.co/fpfuiyzIoG | #FIFACWC #TakeItToTheWorld
📲 Todos os jogos em direto e exclusivo na app DAZN. pic.twitter.com/DdpkwUwTkR
Aos 17 minutos de jogo a Juventus ganha por 2-0, mas não só. A vecchia signora está a ser, tal como foi na partida anterior, absolutamente dominante. Controla o ritmo do jogo, consegue ter a bola no último terço e, quando a perde, o meio-campo de McKennie e Thuram revela-se uma máquina de recuperação. Igor Tudor está a deixar bons sinais para o torneio e para a época que aí vem.
GOLAÇO!!! QUE GOLO DE YILDIZ!!! A bola sobrou à entrada da área e Yildiz não esteve com cerimónias: um disparo sensacional levou a bola ao ângulo da baliza do Wydad! Mas que pontapé do internacional turco!
Alberto Costa fica perto! Cruzamento pela esquerda de Kenan Yildiz deixa o português a centímetros de desviar ao segundo poste!
É GOLO DA JUVENTUS!!! É AUTOGOLO DE BOUTOUIL!!! Jogada construída com paciência da direita para a esquerda, Yildiz faz um túnel ao adversário, combina com Thuram e remata para o fundo das redes! O extremo turco acaba por ter sorte, porque a bola desvia em Boutouil e trai o guarda-redes!
Agarra Di Gregorio! Perda de bola em zona proibida permite a Lorch conduzir e disparar rasteiro, mas o guarda-redes da Juventus agarra com segurança.
Começa a partida com o pontapé de saída do Wydad!
Neste momento estão 30 ºC em Filadélfia, com 63% de humidade. Há, inclusivamente, um aviso devido ao calor extremo. Recorde-se que, neste momento, são 12 horas no estado do leste norte-americano, ou seja: ainda vem aí o pico do calor.
As equipas entram em campo!
As equipas completam os exercícios de aquecimento no Lincoln Financial Field, em Filadélfia, no estado da Pensilvânia. Said Martínez, da Argentina, será o árbitro da partida.
Por seu turno, o Wydad Casablanca teve menos felicidade, ao perder por 0-2 frente ao Manchester City.
A última partida da Juventus terminou com rasgado sucesso: Francisco Conceição e Alberto Costa brilharam na goleada por 5-0 frente ao Al Ain.
O onze do Wydad Casablanca: Benabid; Moufid, Boutouil, Moufi, Meijers, Guilherme Ferreira; El Moubarik, Zemraoui; Lorch, Obeng, Amrabat.
Our chosen 11 to face Juve 🔴⚪#DimaWydad #FIFACWC pic.twitter.com/WjoT948nbF
— Wydad Athletic Club (@WACofficiel) June 22, 2025
O onze da Juventus, com Alberto Costa e Francisco Conceição: Di Gregorio; Kalulu, Savona, Kelly; Alberto Costa, McKennie, Thuram, Cambiaso; Francisco Conceição, Kolo Muani, Yildiz.
Today's XI 📋
— JuventusFC 🇬🇧🇺🇸 (@juventusfcen) June 22, 2025
Watch the @FIFACWC | June 14 - July 13 | Every Game | Free | https://t.co/kAe2yP0H0S | #FIFACWC #TakeItToTheWorld pic.twitter.com/EKV6HTO6yH
Já há onzes!
Boa tarde, seja bem-vindo ao acompanhamento em direto do Juventus-Wydad Casablanca, jogo da segunda jornada da fase de grupos do Mundial de Clubes!