Siga o Gil Vicente vs Boavista em direto
O golo de Cauê que ainda deu esperança ao Gil Vicente.
O Boavista volta às vitórias depois de nove jogos – e quase três meses! - sem vencer. Dois golos a abrir a segunda parte, apontados por Vukotic e Joel Silva, valem os três pontos à equipa de Cristiano Bacci. O Gil Vicente ainda reduziu por Cauê, mas não conseguiu dar a volta ao conjunto axadrezado que chega aos 9 pontos, menos um do que o Gil Vicente.
Está feito! O árbitro apita para o final do jogo
90+8- César agarra uma bola levantada para a área por Félix Correia e a equipa e adeptos do Boavista festejam como se fosse um golo!
O Gil Vicente tenta chegar ao empate mas já não há muito critério, como se percebe pelo remate disparatado de Tidjany.
O jogo é reiniciado.
O jogo está parado porque um jogador está deitado no chãoo
A segunda parte vai-se prolongar por mais 8 minuto(s).
88'- Rúben Fernandes faz um bom corte a travar o remate de Bozenik e depois a segunda bola sai muito por cima!
Filipe Ferreira sai do campo e é substituído por Gonçalo Almeida numa substituição tática.
Ilija Vukotic sai do campo e é substituído por Augusto Dabó numa substituição tática.
Santi Garcia sai do campo e é substituído por Jesús Castillo numa substituição tática.
82'- QUE DEFESA DE CÉSAR! Guarda-redes do Boavista nega o golo do empate a Tidjany!
Seba Pérez sai do campo e é substituído por Marco Ribeiro numa substituição tática.
Pedro Gomes está lesionado e é substituído por Ibrahima.
Salvador Agra vê o cartão amarelo na sequência de protestos após o golo do Gil Vicente.
G O O O O O L O - Cauê dos Santos coloca no fundo das redes de pé direito! Na sequência do canto, Buatu ganha nas alturas, sobra para Cauê, que enche o pé direito e reduz para o Gil Vicente.
72'- Tidjany ameaça, mas só ganha o canto.
Kanya Fujimoto sai do campo e é substituído por Cauê dos Santos numa substituição tática.
Jorge Aguirre sai do campo e é substituído por Pablo numa substituição tática.
64'- Rúben Fernandes levanta para a área ainda antes do meio-campo, Félix Correia ganha as costas da defesa, mas cabeceia por cima.
59'- GOLO ANULADO AO GIL VICENTE! Félix Correia estava em fora de jogo quando recebeu, antes de servir Aguirre, que empurrou a bola para o fundo da baliza. Descisão de qualquer tipo de contestação.
54'- SUBSTITUIÇÃO NO GIL VICENTE: sai Mboula, entra Tidjany.
GOLO CONFIRMADO!
Lance está a ser analisado pelo VAR devido a um possível fora de jogo de Joel Silva...
51' - GOLO DO BOAVISTA! JOEL SILVA! FAZ O 2-0! Incrível! Os axadrezados marcam dois golos emtrês minutos! Grande passe de Reisinho a rasgar entre os centrais do Gil Vicente, Joel Silva ganha um ressalto, contorna Andrew e empurra para o segundo golo do Boavista!
48'- GOLO DO BOAVISTA! VUKOTIC! FAZ O 1-0! Canto batido da esquerda, a bola sobra para a entrada da área, onde Filipe Ferreira arranca um remate fortíssimo e colocado. Andrew ainda desvia a bola para a trave, mas na recarga, Vukotic não perdoa e faz o primeiro golo da partida!
47'- Cartão amarelo a Santi.
47'- Jogo interrompido para ser prestada assistência médica a Joel Silva.
COMEÇA A 2.ª PARTE!
INTERVALO! Jogo chega empatado ao descanso. A partida jogou-se num ritmo lento nestes primeiros 45 minutos, mas apesar disso, ambas as equipas tiveram oportunidades para marcar. Começou melhor o Gil Vicente, que foi mais perigoso durante os primeiros 25 minutos, mas o Boavista reagiu na segunda metade da 1.ª parte e também se aproximou da baliza gilista e podia ter marcado.
45+3'- Mais um remate de longe de Agra e novamente a bola sai por cima da baliza do Gil Vicente.
45+1'- Vão jogar-se quatro minutos de compensação.
43'- Mais um remate de surpresa de Abascal para nova defesa de Andrew.
41'- Agora é o Boavista que fica a pedir penálti, mas o árbitro manda jogar. A bola bate na mão de Buatu, mas de forma casual.
39'- Cartão amarelo a Pedro Gomes na sequência do lance. É o quinto cartão do jogador que vai falhar o próximo jogo.
37'- Pedro Gomes e Kazu chocam junto à linha lateral e ficam ambos muito queixosos.
34'- Mais uma perdida do Gil Vicente! Fujimoto cruza de forma perfeita para o centro da área, mas Aguirre tenta controlar em vez de rematar de primeira, a bola bate-lhe na coxa e sai pela linha final.
31'- Fujimoto fica a pedir penálti, mas a bola bate no peito de Filipe Ferreira.
26'- Jogo interrompido para ser prestada a assistência médica a Bruno após choque com Mboula.
22'- Responde o Boavista. Na sequência de uma bola levantada para a área num livre a meio do meio-campo, abola sobra para a entrada da área e Joel Silva remata para defesa de Andrew.
21'- O QUE PERDE FÉLIX CORREIA! Quase o golo do Gil Vicente! Grande passe de Santi de trivela a rasgar a defesa das panteras, o extremo recebe, encara César, mas a bola sai à malha lateral!
17'- Lance de perigo do Gil Vicente após transição, Fujimoto individualizou demasiado e o remate sai muito por cima da baliza do Boavista.
10'- Ao lado! Salvador Agra remata de muito longe e a bola sai a rasar o poste direito da baliza de Andrew.
7'- Bom trabalho individual de Félix Correia a fletir da esquerda para o centro. Mutombo remata depois ao lado.
4'- O Gil Vicente conquista o primeiro canto da partida, mas a defesa do Boavista afasta.
3'-Responde o Gil Vicente! Fujimoto remata cruzado e a bola passa ao lado da baliza do Boavista.
2'- Abascal remata de primeira à entrada da área, a bola passa por cima, mas ainda assusta a equipa da casa.
COMEÇA A PARTIDA! Boavista sai com a posse de bola.
As equipas sobrem ao relvado do Estádio Cidade de Barcelos.
BOAVISTA: César; Pedro Gomes, Abascal, Filipe Ferreira e Bruno Onyemachi; Joel Silva, Vujkotic, Seba Pérez, Reisinho e Salvador Agra; Bozenik.
SUPLENTES: Tomé, Ibrahima, Machado, Augusto, Gonçalo Miguel, João Barros, Alex Marques, Tomás e Marco.
GIL VICENTE: Andrew; Mutombo, Buatu, Rúben Fernandes e Kazu; Santi, Gbane e Fujimoto; Mboula, Aguirre e Félix Correia.
SUPLENTES: Brian, Zé Carlos, Castillo, Touré, Diego Collado, João Teixeira, Cauê e Pablo.
JÁ HÁ ONZES!
A equipa orientada por Bruno Pinheiro vem de uma derrota com o Santa Clara, ainda assim vive uma fase mais positiva do que os axadrezados, que não vencem desde a 1.ª jornada, numa série de nove jogos sem ganhar.
Boa tarde! O Gil Vicente, 10.º classificado, recebe o Boavista, 15.º, com seis. O jogo arranca às 20h30 e pode ser seguido em direto.