Galatasaray perto do golo! Cruzamento de Yilmaz não é desviado por ninguém e os reflexos do guarda-redes evitam o primeiro golo do encontro.
Primeiro cartão do jogo! Amarelo para Osimhen, após ter entrado de sola sobre o guarda-redes do Fenerbahçe, que afastou o perigo fora da grande área.
Pedidos de grande penalidade por parte do Osimhen, após não conseguir cabecear a bola num duelo com os dois centrais, queixando-se de um empurrão de Skriniar.
Fenerbahçe perto do golo! Dzeko esteve perto de abrir o marcador, após um grande passe em profundidade, mas não conseguiu finalizar.
Golo anulado ao Fenerbahçe, por falta sobre Muslera! O guarda-redes saiu da baliza para agarrar a bola e colidiu com um adversário, antes de Oguz atirar para o fundo das redes.
Este é um jogo considerado de altíssimo risco e, por isso, vai ter a presença de cerca de 30 mil polícias no estádio do Galatasaray, segundo a imprensa turca, de forma a evitar qualquer tipo de confrontos entre os adeptos dos dois clubes.
O onze de Buruk: Muslera, Frankowski, Sanchez, Bardakci, Elmali, Sallai, Torreira, Gabriel Sara, Lemina, Yilmaz e Osimhen.
O onze de Mourinho: Irfan Can, Yusuf, Caglar, Skriniar, Kostic, Oguz, Fred, Szymanski, Tadic, Dzeko e En-Nesyri