Estrela da Amadora
0 - 1
SC Braga

Siga o Estrela da Amadora vs SC Braga em direto

79' Gabri Martínez
Leonel Bucca 84'
Nilton Varela 87'
90+3'
Manu 90+3'
90+7'
E. Amadora-SC Braga: guerreiros vencem e isolam-se no 4.º lugar
Guerreiros deslocam-se à Reboleira na procura de cimentarem o 4.º lugar na classificação, perante um adversário que vem de uma derrota caseira

O SC Braga vence no reduto do Estrela da Amadora, com um golo de El Ouazzani, na sequência de um pontapé de canto, já nos descontos da partida. Os tricolores ainda marcaram, mas Miguel Lopes foi apanhado em fora de jogo. Resultado justo por aquilo que os guerreiros fizeram na segunda parte, tendo arriscado mais e estando sempre mais perto de chegar ao golo. O SC Braga isola-se no 4.º lugar da Liga.

90+12'
Final do Jogo 0 – 1
90+8'

Golo invalidado por fora de jogo de Miguel Lopes.

90+7' Golo
0 - 1

Golo! Estrela da Amadora! Miguel Lopes faz o golo do empate, após um livre lateral e o defesa a desviar com o pé direito ao primeiro poste. Está feito o empate.

90+5'
Logotipo da Equipa
Substituição
Adrián Marín Bruma
90+3' Golo
0 - 1

Golo! SC Braga! El Ouazzani faz o golo, já nos descontos. André Horta bate o pontapé de canto e o avançado marroquino a ganhar de cabeça e a fazer o 1-0 para os guerreiros.

90+3'
Logotipo da Equipa
Cartão Amarelo
Manu (FORWARD) Cartão amarelo para Manu.
90+1'

Tiago Gabriel a salvar o Estrela da Amadora em duas ocasiões, primeiro a um remate de Ricardo Horta e depois na insistência de Bruma.

Tempo de Compensação
88'
Logotipo da Equipa
Substituição
Manu Danilo Veiga
88'
Logotipo da Equipa
Substituição
Daniel Cabral Paulo Moreira
87'
Logotipo da Equipa
Cartão Amarelo
Nilton Varela (DEFENDER) Depois de uma falta útil, Nilton Varela tem sorte em receber apenas o cartão amarelo.
84'
Logotipo da Equipa
Cartão Amarelo
Leonel Bucca (MIDFIELDER) Cartão amarelo para Leonel Bucca.
82'

Diogo Travassos aproveita um erro de Niakaté dos guerreiros, mas o remate foi bem defendido por Matheus.

80'

Um livre lateral com cruzamento para a área e é Miguel Lopes que quase faz autogolo, mas a bola embateu no poste.

80'
Logotipo da Equipa
Substituição
André Horta Jean-Baptiste Gorby
79'
Logotipo da Equipa
Cartão Amarelo
Gabri Martínez (FORWARD) O árbitro não aceita queixas por parte de Gabri Martínez e mostra-lhe o cartão amarelo
75'
Logotipo da Equipa
Substituição
Caio Santana Rodrigo Pinho
75'
Logotipo da Equipa
Substituição
Diogo Travassos Alan Ruiz
74'
Jogo Reiniciado
73'
Jogo Parado (Médico)
67'

Um cruzamento largo do médio Gorby quase apanhava Bruno Brígido de surpresa, que foi obrigado a defender para canto.

64'
Logotipo da Equipa
Substituição
Miguel Lopes Issiar Drame
62'
Jogo Reiniciado
60'
Jogo Parado (Médico)
58'
Logotipo da Equipa
Substituição
El Ouazzani Fran Navarro
53'

Novamente Gabri Martínez a espalhar brasas no flanco esquerdo, a colocar na área do Estrela da Amadora e é Fran Navarro que remata de primeira, mas à figura de Bruno Brígido.

50'

Gabri Martínez a trabalhar bem no flanco esquerdo, a cruzar, e Ricardo Horta, em boa posição a rematar por cima.

46'
Segunda Parte
46'
Logotipo da Equipa
Substituição
Gabri Martínez Yuri Ribeiro
46'
Logotipo da Equipa
Substituição
João Moutinho Vítor Carvalho

Permanece o 0-0 ao intervalo, o que é o resultado que mais se ajusta, após exibições tímidas de ambas as equipas. Uma partida muito 'amarrada', sem grandes aproximações às balizas. Apenas algumas tentativas, fracas, de remates e, por isso, o nulo é mais do que justificado nestes primeiros 45 minutos com um futebol pobre.

45+2'

Na sequência de um livre lateral, Bucca ganha nas alturas, mas o cabeceamento sai fraco e na direção de Matheus.

45+2'
Intervalo 0 – 0
+1'
Tempo de Compensação 1 minutos adicionados ao tempo de jogo
37'

Após cruzamento da esquerda, a bola sobra para Keliano que ao tentar devolver o esférico à área bracarense, vê a bola ressaltar e Matheus acabou por agarrar.

31'
Jogo Parado (Médico)
29'

SC Braga a sair bem para o ataque, Bruma assumiu a iniciativa, rematou, mas a bola foi desviada por um defesa adversário.

27'

Jogo muito 'amarrado', sem que as equipas se aproximem das balizas contrárias com perigo.

19'

Recuperação de bola em zona subida, Keliano conduziu, rematou, mas saiu fraco e à figura de Matheus.

14'

Guerreiros vão tendo mais bola, mas ainda não houve uma ocasião de perigo.

6'

A equipa da casa vai tentando condicionar o jogo do SC Braga, nestes minutos iniciais.

1'
Pontapé de Saída

SC Braga: Matheus; Víctor Gómez, Sikou Niakaté, Bright Arrey-Mbi e Yuri Ribeiro; Vítor Carvalho e Gorby, Roger Fernandes, Ricardo Horta e Bruma; Fran Navarro.

E. Amadora: Bruno Brígido; Tiago Gabriel, Dramé e Rúben Lima; Danilo, Bucca, Keliano, Paulo Moreira e Nilton Varela; Alan Ruiz e Rodrigo Pinheiro.

Já há onzes!

O SC Braga vai a jogo em dia de aniversário, pois o emblema minhoto celebra, hoje, 104 anos de história.

Já Carlos Carvalhal, técnico do SC Braga, pretende começar da melhor forma a segunda volta do campeonato e confessou que este é o momento de dar confiança aos jogadores.

Na antevisão a esta partida, José Faria, treinador do Estrela da Amadora, deixou elogios ao adversário e pretende encarar este jogo com respeito, mas na procura da vitória.

Iancu Vasilica é o árbitro do encontro e vai ser auxiliado por Carlos Martins e José Pereira. No VAR vai estar Tiago Martins.

Os tricolores vêm de uma derrota caseira e vão à procura de três pontos para ficarem um pouco mais confortáveis na classificação.

Guerreiros deslocam-se ao Estádio José Gomes, no início da segunda volta, com a possibilidade de cimentarem o 4.º lugar na Liga, fugindo ao Santa Clara.

Olá, sejam bem-vindos ao direto do Estrela da Amadora-SC Braga.

A iniciar sessão com Google...