Chelsea
1 - 0
Manchester United

Siga o Chelsea vs Manchester United em direto

Manchester United perde antes da final da Liga Europa
Golo de Cucurella deu os três pontos ao Chelsea. Pedro Neto e Bruno Fernandes foram titulares

Termina a partida! O Chelsea vence por 1-0 e consegue ganhar vantagem na luta pelo acesso à UEFA Champions League!

90 +9

Está feito! O árbitro apita para o final do jogo

90 +8

O jogo está interrompido porque... um adepto invadiu o relvado...

90 +7

Palmer isola-se, lança Malo Gusto mas Dorgu recupera a posição e impede o golo!

90 +5
Cartão Amarelo

Cole Palmer do Chelsea vê cartão amarelo por perder tempo.

90 +5

O jogo é reiniciado.

90 +4

O jogo está parado porque um jogador está deitado no chão

As alterações não fizeram nada bem ao Manchester United, que sofre mais que nunca. O jogo parece estar decidido... mas tudo pode acontecer no futebol...

90 +3
Cartão Amarelo

Cartão amarelo para Ayden Heaven.

90 +1
Substituição

Pedro Neto sai do campo e é substituído por Malo Gusto.

90 +1

O quarto árbitro mostra 7 minuto(s) de descontos

90
Cartão Amarelo

Cartão amarelo para Manuel Ugarte.

81
Substituição

Luke Shaw sai do campo e é substituído por Ayden Heaven.

81
Substituição

Bruno Fernandes sai do campo e é substituído por Kobbie Mainoo.

81
Substituição

Tyrique George sai do campo e é substituído por Romeo Lavia.

79

Grande defesa de Sánchez! Diallo corta para o meio e remata ao primeiro poste, mas o espanhol estica-se e evita o empate!

79

Pedro Neto tenta bailar, corta para o meio e remata, mas o disparo acaba nas mãos de Onana.

Com este golo, o Chelsea acredita ainda mais na UEFA Champions League!

73

Mas que falhanço de Madueke! Defesa completamente aberta no Manchester United, Cole Palmer isola Madueke e o inglês... remata ao lado!

71
Golo

É GOLO DO CHELSEA!!! MARCA CUCURELLA!!! Grande lance individual de Reece James: recebe, roda e cruza com precisão para o lateral espanhol, que cabeceia com muita precisão!

70
Substituição

Casemiro sai do campo e é substituído por Manuel Ugarte.

70
Substituição

Mason Mount sai do campo e é substituído por Alejandro Garnacho.

69
Cartão Amarelo

Amad Diallo mergulha na área, Chris Kavanagh não se deixa enganar e mostra o amarelo por simulação.

65
Cartão Amarelo

Cartão amarelo para Noussair Mazraoui.

63

Não há penálti! Chris Kavanagh considera que não há qualquer infração de Onana!

Chris Kavanagh vai rever as imagens!

62

É penálti para o Chelsea! Bola metida na profundidade, George chega primeiro e Onana derruba o avançado! Mas atenção: o VAR está a rever as imagens. Parece que Onana não tocou no avançado...

Estilos bem definidos nestes primeiros minutos de segunda parte: o Chelsea tem iniciativa, o Manchester United aposta na transição rápida.

56

Por cima! Mason Mount lança o contra-ataque, Diallo recebe, temporiza e deixa em Bruno Fernandes, que dispara por cima!

52

Ao lado! Mason Mount combina com Diallo, aparece no meio da área e remata de primeira, mas o disparo sai muito enrolado!

49

Reece James bate o livre, acerta na cabeça de Bruno Fernandes e o árbitro interrompe a partida.

48
Cartão Amarelo

Cole Palmer progride, é agarrado por Casemiro e o brasileiro vê cartão amarelo.

47

O jogo é reiniciado.

46

O jogo está parado porque um jogador está deitado no chão

46

Início da segunda parte.

Começa a segunda parte!

As equipas regressam ao relvado!

No outro duelo, o Aston Villa vai vencendo o Tottenham por 2-0 aos 80 minutos de jogo. Konsa e Kamara marcaram os golos dos villans.

45 +6

O árbitro apita para o intervalo

Termina a primeira parte! Começou melhor o Manchester United, acabou melhor o Chelsea e, ao intervalo, está tudo igual!

Tempo de compensação: 5 minutos.

45

Defende Onana! Madueke dá em Cole Palmer e o inglês dispara de primeira para intervenção difícil do guarda-redes do Manchester United! Na recarga, Enzo Fernández atira por cima, mas estava em posição irregular.

43

O jogo está interrompido após duelo dividido entre Dorgu e Reece James. O esquerdino do Manchester United já se levantou, mas o destro do Chelsea está ainda com muitas queixas e a receber atenção médica.

O Chelsea cresceu e está melhor neste último quarto de hora da primeira parte. Explorar as alas tem sido a principal arma dos blues, mas os cruzamentos de Madueke e Pedro Neto ainda não tiveram sucesso.

31
Cartão Amarelo

Eis o primeiro amarelo da partida: Bruno Fernandes chega tarde, acerta em Caicedo e vê o cartão.

Está tomada uma decisão: não há penálti!

29

Pede-se penálti para o Chelsea! Enzo Fernández dispara e a bola embate na mão de Hojlund! O remate é de muito perto, mas o braço do dinamarquês está aberto,..

Continua a pressão do Manchester United, com Bruno Fernandes a assinar, para já, exibição dominante no miolo. Cada vez mais aparenta ser esta uma das versões favoritas de Amorim: Bruno Fernandes no meio-campo, Mason Mount mais à frente.

24

Ao poste! Madueke cruza, a bola é cortada para a entrada da área e, com um gesto técnico perfeito, Reece James remata e acerta com estrondo no ferro!

17

Atenção: não conta! Maguire estava mesmo em posição de fora de jogo!

16
Golo

É GOLO DO MANCHESTER UNITED!!! MARCA MAGUIRE!!! Maguire apareceu na área e com uma finalização perfeita fez o primeiro. Mas atenção: o cruzamento de Bruno Fernandes é espetacular! Resta saber se o inglês não está fora de jogo...

No outro jogo desta noite, Aston Villa e Tottenham estão empatados ao intervalo. Ao contrário de Amorim, Postecoglou fez muitas poupanças no onze: Vicario, Pedro Porro, Bissouma, Bentancur, Brennan Johnson ou Solanke são alguns dos suplentes.

11

O jogo está parado porque um jogador está deitado no chão

10 minutos jogados em Stamford Bridge e, para já, ligeira superioridade com bola para o Manchester United, que parece ter entrado com uma atitude completamente diferente daquela que mostrou na derrota por 0-2 frente ao West Ham. Ainda assim, o melhor momento ainda é do Chelsea, num lance que deixa um aviso: Palmer só precisa de um espacinho para poder ser letal.

10

O jogo é interrompido por um breve momento, pois a bola foi tocada pelo árbitro.

O momento em que a bola chega a Mason Mount funciona como interruptor para as bancadas de Stamford Bridge: os adeptos do Chelsea não perdoam a troca do médio inglês de Londres para Manchester.

5

Por cima! Eis a primeira grande oportunidade da partida! Grande passe de Cole Palmer, que encontra Madueke ao segundo poste, mas o extremo inglês atira por cima!

3

Bruno Fernandes cruza para a zona onde aparecia Mason Mount, mas Reece James corta e Robert Sánchez agarra.

1

O árbitro dá início à partida.

1

Manchester United sai com a bola, a partida começou!

Começa a partida!

As equipas entram em campo!

As equipas já aqueceram. O jogo está prestes a começar...

«Temos tempo até à final. A nossa prioridade, dissemos isso há muitas semanas, é a UEFA Europa League, mas temos tempo para recuperar. Esta é a melhor forma de prepara um jogo difícil, é competir contra uma equipa forte»: eis a lógica por detrás das escolhas de Ruben Amorim para o jogo com o Chelsea.

As equipas aquecem.

No jogo da primeira volta, em Old Trafford, golos de Bruno Fernandes e Moisés Caicedo levaram ao empate por 1-1 no final dos 90 minutos. Ainda com Van Nistelrooy, foi o primeiro jogo dos red devils após a oficialização de Ruben Amorim como novo treinador do Manchester United.

O onze do Manchester United, com Bruno Fernandes: Onana; Lindelof, Maguire, Luke Shaw; Mazraoui, Casemiro, Bruno Fernandes, Dorgu; Diallo, Mason Mount, Hojlund.

O onze do Chelsea, com Pedro Neto: Sánchez; Reece James, Adarabioyo, Colwill, Cucurella; Caicedo, Enzo Fernández; Madueke, Palmer, Pedro Neto; George.

Já há onzes!

Se, por um lado, o Manchester United já não joga por nada nesta Premier League, a tarefa do Chelsea ainda não terminou: os blues estão em quinto lugar, com os mesmos 63 pontos que o Aston Villa, sexto, na luta por acesso à UEFA Champions League 2025/26.

Esta sexta-feira foi dia de atribuição de prémios no Manchester United. Bruno Fernandes foi o grande vencedor, ao conquistar os prémios de Melhor Jogador do Ano, tanto para os adeptos como para os jogadores. Harry Amass foi o Jovem do Ano e Amad Diallo venceu o prémio de Melhor Golo da Época, com o tento que apontou frente ao Manchester City.

Amad Diallo marcou golo da vitória da equipa de Ruben Amorim sobre o Manchester City (2-1) #DAZNPremier

Ruben Amorim, treinador do Manchester United, deu uma entrevista à Sky Sports, na qual admitiu que está «envergonhado» com a prestação da equipa.

É o último jogo dos red devils antes da final da UEFA Europa League, frente ao Tottenham, marcada para a próxima quarta-feira, dia 21.

Boa tarde, seja bem-vindo ao acompanhamento em direto do Chelsea-Manchester United, jogo da jornada 37 da Premier League!