Final da partida! Casa Pia 1 Gil Vicente 0. Os gansos regressam às vitórias e afundam ainda mais os galos, que somam a quinta derrota consecutiva. Depois de uma primeira parte que não deixou saudades a ninguém, as duas equipas melhoraram (ligeiramente...) na etapa complementar. Andrian Kraev, aos 50 minutos, teve a cabeça que faltou a Andrew (que péssima abordagem do guarda-redes da formação minhota) e selou o triunfo para o conjunto lisboeta. O Casa Pia mantém-se no 6.º lugar da tabela classificativa, agora com 36 pontos, o Gil Vicente está no 14.º posto, com 22 pontos, sendo que nesta jornada pode ser ultrapassado pelo Estrela da Amadora (20) e apanhado pelo Aves SAD (19).
GOLO DO CASA PIA!! Cruzamento da meia esquerda de Henrique Pereira e Andrian Kraev, nas alturas, cabeceou para o fundo das redes da baliza de Andrew (o guarda-redes do Gil Vicente não ficou nada bem na fotografia...). 1-0.
Intervalo! Casa Pia 0 Gil Vicente 0. Uma primeira parte que não deixa... ponta de saudade. Desinspiração total dos jogadores de ambas as equipas e 45 minutos de total tranquilidade para Patrick Sequeira e Andrew, guarda-redes de casapianos e gilistas, respetivamente. Carlos Eduardo não conseguiu o desvio após cruzamento de João Marques (7'), Rafael Brito atirou ao lado e por cima (10' e 35', respetivamente) e Larrazabal não conseguiu dar o melhor seguimento à assistência de Henrique Pereira (23'). Pouco. Muito pouco de parte a parte. Esperemos a gansos e galos tomem um banho de inspiração durante o descanso.