Siga o Bragantino vs Botafogo em direto
Vida difícil para o Bragantino, de Pedro Caixinha, que continua a lutar pela manutenção, depois de no ano passado ter brevemente lutado pelo título, somando assim o sétimo jogo consecutivo sem ganhar (quatro empates e três derrotas).
Vitória sofrida para o Botafogo, de Artur Jorge, que, apesar de a merecer, só a conseguiu já nos minutos finais do encontro e de bola parada. São agora quatro os pontos de diferença para o segundo classificado, o Palmeiras, de Abel Ferreira, que perdeu dois pontos nesta 31.ª jornada do Brasileirão.
Termina a partida!
Cartão amarelo para Bastos, que falha o próximo jogo do Botafogo para o campeonato.
Oito minutos de compensação.
Golo do Botafogo! Bola parada para Oscar Romero, literalmente acabado de entrar, e Gregore cabeceia para o fundo das redes, com Cleiton ainda a tocar ligeiramente na bola.
A caminho dos últimos minutos da partida, o Botafogo continua a ser mais perigoso que o Bragantino, tendo estado muitas vezes perto do golo, mas sem conseguir fazê-lo.
Troca direta no Bragantino, lateral esquerdo por lateral esquerdo: Juninho Capixaba dá lugar a Luan Cândido.
Pedro Henrique esteve perto de fazer autogolo ao tentar cortar um cruzamento de Matheus Martins, acabado de entrar.
Más notícias para Pedro Caixinha, Eduardo Sasha lesionou-se e teve de sair de maca, acabando por entrar Vinicinho.
Dupla substituição de Artur Jorge: sai Igor Jesus e entra Tiquinho Soares, Thiago Almada também é substituído, mas por Matheus Martins.
Outra grande oportunidade do Botafogo para mais uma bela intervenção de Cleiton e outra vez de bola parada, com Luis Henrique a cabecear para a figura do guarda-redes adversário, mas de muito perto e de forma potente.
Tripla substituição do Bragantino: saiem Gustavinho, Jhon Jhon e Matheus Fernandes, entram Ivan Cavaleiro, Eric Ramires e Raul.
Ivan Cavaleiro é chamado por Pedro Caixinha e vem a jogo!
Cartão amarelo, o primeiro da partida, para Jadson, após uma falta muito dura sobre Cuiabano.
BOLA NO FERRO! Jogada de insistência do Botafogo, na sequência de um canto, com o cabeceamento desviado de Bastos a bater no poste!
No entanto, a equipa de arbitragem anulou esse lance por falta e um jogador de Pedro Caixinha até ficou lesionado, mas já está recuperado.
Enorme perdida do Botafogo! Grande corte de Jadson, que, praticamente em cima da linha de golo, impede o golo de Cuiabano. O lateral passou pelo guarda-redes, num lance confuso, e ficou com a baliza escancarada, mas não conseguiu fazer golo.
Recomeça a partida!
Termina a primeira parte, sem golos!
Três minutos de compensação no primeiro tempo.
Defesa incrível de Jhon Victor perante o remate, à entrada da grande área, de Jhon Jhon, na sequência de um canto.
Erro de Thiago Almada leva a transição do Bragantino, mas Gregore corta o remate do adversário para fora, quase num um para um com o guarda-redes.
Igor Jesus isola-se na cara do golo, mas, após um remate rasteiro e cruzado, Cleiton toca com a ponta das luvas e defende para canto.
Enorme corte em cima da linha do defesa do Bragantino, evitando o 1-0 do adversário, que picou a bola por cima do guarda-redes, após uma bela jogada coletiva.
Mais uma intervenção de Cleiton, que parece estar recuperado e impede o golo do Botafogo.
Jogo muito dividido no meio-campo, sem oportunidades de golo para ambas as partes nestes últimos minutos.
Cleiton está em dificuldades, após mais uma defesa, e o seu suplente já aquece fora das quatro linhas.
Botafogo tem dominado estes primeiros dez minutos da partida e já teve uma grande oportunidade para fazer golo, mas ainda sem sucesso.
Grande oportunidade para o Botafogo, na sequência de um canto, mas o remate sai por cima.
Começa a partida!
Onze de Artur Jorge: John Victor, Vitinho, Bastos, Barboza, Cuiabano, Gregore, Marlon Freitas, Luiz Henrique, Savarino, Thiago Almada e Igor Jesus
Onze de Pedro Caixinha: Cleiton, Jadsom Silva, Pedro Henriques, Eduardo Santos, Juninho Capixaba, Lucas Evangelista, Matheus Fernandes, Gustavinho, Vitinho, Eduardo Sasha e Jhon Jhon.
Já a equipa da Red Bull luta pela permanência, ocupando apenas o 14.º lugar, com 34 pontos, mais dois que o Corinthians, primeiro clube na zona de despromoção.
Graças ao empate caseiro a duas bolas do Palmeiras, de Abel Ferreira, com o terceiro classificado, o Fortaleza, a formação orientada pelo ex-técnico do SC Braga continua a ser líder isolada do Brasileirão, independentemente do que aconteça no seu jogo.
Boa noite, acompanhe aqui em direto o duelo entre dois treinadores portugueses, com o Bragantino, de Pedro Caixinha, a receber o Botafogo, de Artur Jorge.