Siga o Boavista vs Farense em direto
Obrigado por ter estado desse lado a acompanhar o desafio. Fique por aí para ler a crónica do jogo, destaques e as reações dos dois treinadores.
Termina o jogo (1-1). Final de loucos no Bessa, com o Boavista a conseguir resgatar um ponto praticamente no último suspiro. Foi o primeiro golo dos axadrezados em casa esta época. Equipas continuam separadas por dois pontos na tabela, com vantagem para as panteras.
Ábritro mostra vermelho a Agra, mas volta atrás e tira o cartão amarelo do bolso.
GOLO do Boavista! Reisinho não desperdiça da marca dos 11 metros e repõe a igualdade!
G O O O O O L O - Miguel Reisinho do Boavista de pé esquerdo marca o penalti. escolheu mal o lado.
Dupla expulsão! Desacatos entre Vukotic e Cláudio Falcão originam segundo amarelo para os dois.
O jogo parou. Os jogadores envolvem-se em conflitos e gritam uns com os outros, o árbitro tem que intervir.
Penálti para o Boavista! Jaime derruba Seba Pérez na área.
Cruzamento muito largo de Abascal morre nas mãos de Velho.
Abascal! Uruguaio sobe até à área e fica muito perto do empate!
Panteras tentam chegar ao empate, mas com pouco esclarecimento.
Remate de Onyemaechi travado pela defesa farense.
Jogada soberba de Baldé! Extremo dos algarvios galga metros com a bola, passando por vários adversários, e obriga César a uma enorme defesa!
Mais uma interrupção devido a problemas físicos no Farense. Muitos assobios no Bessa.
Bozeník domina com o braço dentro da área adversária. Livre para Ricardo Velho.
Gonçalo Almeida rende Pedro Gomes na lateral-direita. Dabó sai e Onyemaechi recua para defesa-esquerdo. Vukotic passa para o miolo e Joel descai para a ala esquerda.
Bacci refresca a equipa com duas alterações.
Abascal aventura-se por terrenos mais adiantados e tira um cruzamento. Velho agarra sem dificuldades.
Paulo Victor, solto no corredor esquerdo, cruza diretamente para as mãos de César.
Bozeník! Avançado eslovaco atira por cima com um remate em vólei.
Elves Baldé dispara para nova defesa de César, mas o lance é interrompido por falta do extremo sobre Pedro Gomes.
Menino perto do segundo! Mais uma jogada de perigo construída pelo ataque dos algarvios, desta vez com o camisola 93 a disparar para defesa de César. O lance é depois anulado por falta ofensiva. Entretanto, Marco Matias fica com queixas no relvado.
G O O O O O L O - Marco Matias coloca no fundo das redes de pé direito!
GOLO do Farense! Miguel Menino lança Marco Matias na área e o capitão dos algarvios remata cruzado para o fundo das redes! Turma de Tozé Marreco desfaz o nulo no Bessa.
O que acaba de falhar Baldé! Extremo dos algarvios recebe na pequena área e atira por cima!
Remate de longe da autoria de Ângelo Neto sai prensado. A bola chega vagarosamente até César.
Reisinho é travado em falta à entrada da área. Livre em posição perigosa a favor das panteras.
As equipas estão de volta ao relvado.
Intervalo (0-0). Boavisteiros têm estado por cima e já enviaram uma bola ao poste, por intermédio de Bozeník. Algarvios também já ameaçaram e ficaram perto do golo aos 39'. Tudo em aberto para a segunda parte no Bessa!
Remate em vólei de Marco Matias sai desenquadrado.
Defende César! Grande intervenção do brasileiro, a impedir o golo de Elves Baldé, na sequência de um ressalto que teve origem num canto a favor dos leões de Faro.
Novamente Onyemaechi a surgir em posição perigosa! A jogar mais à frente do que o habitual, o esquerdino tem aparecido em zonas de finalização com frequência. Desta vez, rematou à figura de Ricardo Velho, com ângulo apertado.
Agra corta jogada de perigo do Farense, após mau domínio de Paulo Victor.
Corte in extremis de Pedro Gomes! Poveda preparava-se para disparar à baliza, mas o lateral-direito das panteras chegou primeiro e impediu a tentativa do avançado! Lance muito aplaudido pelas bancadas do Bessa.
Agora é Onyemaechi a rematar, mas o tiro do nigeriano sai desenquadrado.
Ao poste! Bozeník dispara à baliza de Velho, após combinar com Agra, e o remate toca nos ferros, depois de sofrer um desvio no guardião dos algarvios. Boavista muito perto de abrir o ativo!
Ângelo Neto sofre uma falta no miolo e fica com queixas.
Onyemaechi cruza para a área, diretamente para as mãos de Velho.
Jogo animado no Bessa até ao momento, com ocasiões para ambas as equipas.
Salvador Agra! Remate do número 7 das panteras sai poucos centímetros ao lado da baliza do Farense!
Marco Matias! Capitão dos algarvios aproveita um erro de Pedro Gomes e galga vários metros sem oposição na direção da baliza, mas o lateral foi mais rápido e conseguiu recuperar a bola.
Bozeník descai para a ala direita e remata contra um adversário. Canto para o Boavista.
Leões de Faro causam perigo na sequência de um canto, mas César sofre falta.
Augusto Dabó fica mal tratado após um lance com Pastor e o jogo é interrompido.
Bozeník, em esforço, dispara à entrada da área. O remate sai frouxo e à figura de Ricardo Velho.
Marco Matias surge ao segundo poste, após cruzamento de Pastor, e remata ao lado da baliza de César.
Respondem os algarvios! Darío Poveda recebe à entrada da área e remata à meia volta. Resolve a defesa das panteras.
Primeira ameaça pertence ao Boavista! Onyemaechi remata de longe e a bola bate em Cláudio Falcão. Canto para as panteras!
Entram os protagonistas!
Os jogadores recolhem aos balneários.
Os dois conjuntos já realizam os exercícios de aquecimento no relvado do Bessa.
Refira-se que o Boavista procura somar a primeira vitória no Bessa e... o primeiro golo. As panteras ainda não fizeram abanar as redes em casa esta época.
Já subiram ao relvado os guardiões das duas equipas.
Já os algarvios apresentam a mesma equipa inicial que bateu o Estrela da Amadora (1-0).
Nos axadrezados, destaque para o regresso de Seba Pérez ao onze, ele que havia cumprido castigo na jornada transata, na Madeira, frente ao Nacional (0-0).
Suplentes do Farense: Cañizares, Artur Jorge, Rafael barbosa, Alex Bermejo, Raúl Silva, Seruca, Rivaldo, Jaime e Merghem.
Suplentes do Boavista: Tomé, Ibrahima, Namora, Vukotic, Machado, Gonçalo Miguel, Alex Marques, Tomás e Marco.
Farense: Ricardo Velho; Pastor, Lucas Áfrico, Marcos Moreno, Paulo Victor; Cláudio Falcão, Neto, Menino; Marco Matias, Darío Poveda e Elves Baldé.
Boavista: César; Pedro Gomes, Filipe Ferreira, Rodrigo Abascal e Augusto Dabó; Salvador Agra, Reisinho, Seba Pérez e Onyemaechi; Joel Silva e Bozenik
Já há onzes!
Boa tarde! Boavista e Farense têm encontro marcado este domingo à tarde, no Bessa, em duelo da 13.ª jornada da Liga.