Aves SAD
1 - 0
Terminado
Gil Vicente

Siga o Aves SAD vs Gil Vicente em direto

Gustavo Assunção 36'
John Mercado 55'
Fernando Fonseca 59'
68' Facundo Cáseres
Rafael Rodrigues 90+3'
Aves SAD-Gil Vicente: Daniel Ramos vence pela primeira vez
O treinador do Aves SAD teve de esperar mais de dois meses para conseguir a primeira vitória. John Mercado fez o único golo da partida que encerra a 19.ª jornada. Avenses voltam a vencer 11 jogos depois. Já os galos voltam a perder após sete encontros.

Obrigado e boa noite. Até à próxima.

Daniel Ramos vence pela primeira vez, após 13 jornadas.

O Aves SAD recebeu e venceu o Gil Vicente por 1-0. John Mercado marcou aos 56 minutos o único golo do encontro que encerra a 19.ª jornada da Liga.

90+5'
Final do Jogo 1 – 0
90+3'
Logotipo da Equipa
Cartão Amarelo
Rafael Rodrigues (Defesa) Rafael Rodrigues do Aves SAD vê cartão amarelo por perder tempo.
90+1'

Nenê e Kamate ainda vão a jogo no Aves SAD.

90'+
Tempo de Compensação

A segunda parte vai-se prolongar por mais 4 minuto(s).

89'
Jogo Reiniciado
89'

Fernando Fonseca está bastante queixoso, mas continua em jogo.

89'
Jogo Parado (Médico)
84'
Jogo Reiniciado
84'
Logotipo da Equipa
Substituição
Babatunde Akinsola John Mercado
84'
Jogo Parado (Médico)
82'
Jogo Reiniciado
81'
Logotipo da Equipa
Substituição
Kazu Sandro Cruz
81'
Logotipo da Equipa
Substituição
Jorge Aguirre Josué
81'

Estão 726 espectadores na Vila das Aves.

81'
Jogo Parado (Médico)
77'
Logotipo da Equipa
Substituição
Lucas Piazon Zé Luís
77'
Logotipo da Equipa
Substituição
Gustavo Mendonça Jaume Grau
77'

Vai entrar Piazon na equipa das Aves.

75'

Cruzamento muito largo de Sandro da Cruz do lado esquerdo. A bola foi ter ao corredor oposto.

73'
Logotipo da Equipa
Substituição
Jordi Mboula Facundo Cáseres
73'
Logotipo da Equipa
Substituição
Santi Garcia Tidjany Touré
73'

Grande corte de Nacho a tirar a bola de Pablo na Hora H.

72'

Santi e Mboula vão a jogo na equipa gilista.

70'

Jogada de insistência do Gil Vicente, Zé Carlos acaba por rematar na direita, mas Devenish interceta.

68'
Logotipo da Equipa
Cartão Amarelo
Facundo Cáseres (Médio) Facundo Cáseres do Gil Vicente recebe um cartão amarelo após uma entrada dura sobre um adversário.
65'

Rúben Fernandes viu Sandro Cruz na frente, bola longa, mas a defesa avensa mostrou-se atenta e atira para pontapé de canto.

60'

Cabeceamento de Rúben Fernandes, mas a bola sai por cima.

59'
Logotipo da Equipa
Cartão Amarelo
Fernando Fonseca (Defesa) Cartao amarelo para Fernando Fonseca.
56' Golo
John Mercado Assistência: Cristian Devenish 1 - 0

G O O O O O O L O do Aves SAD! Na conversão de um pontapé de canto, marcado por Grau, e na sequência de uma grande confusão na área, John Mercado cabeceia para abrir o marcador, antes de um toque de cabeça de Devenish.

54'

O Aves SAD entrou melhor nesta segunda parte.

49'

Que grande oportunidade para o Aves SAD. Cruzamento de Fernando Fonseca, Rodrigo Ribeiro, sozinho, cabeceia e a bola passa ao lado da baliza de Andrew. Foi o momento de maior perigo para o Aves SAD.

46'
Segunda Parte

Daniel Ramos dá indicações a Gustavo Assunção, antes do apito para a segunda parte.

45+2'

Jogo pouco interessante na Vila das Aves, cuja primeira parte termina sem golos.

45+1'
Intervalo 0 – 0
41'

Devenish faz um remate (ou um cruzamento!) de fora da área, mas sai muito torto.

37'

Pontapé livre para o Gil Vicente, marcado por Félix Correia, mas há um alívio de Zé Luís.

37'
Logotipo da Equipa
Cartão Amarelo
Gustavo Assunção (Médio) Gustavo Assunção puxa pela camisola ao jogador adversário e é advertido pelo árbitro.
34'

Arranque na esquerda por parte de John Mercado, mas o extremo equatoriano faz falta sobre Zé Carlos.

30'

Fora de jogo assinalado a Sandro Cruz.

28'

Mau passe de Facundo Cáseres, que tentava desmarcar Pablo, mas saiu com muita força e a bola sai pela linha de fundo.

27'

Pontapé livre para o Aves SAD. Jaume Grau tentou picar para a área do Gil, mas sem sucesso.

25'

Cruzamento longo de Rúben Fernandes, à procura de Félix Correira, mas o extremo gilista não chegou à bola.

17'

Boa jogada entre Touré, Fujimoto e Zé Carlos, com Zé Luís a intercetar e a enviar para pontapé de canto.

14'
Jogo Reiniciado
14'
Jogo Parado (Médico)
12'

Não houve entendimento entre Pablo e Touré à entrada da área avense. A bola acaba nas mãos de Ochoa.

11'

Gil Vicente com mais posse de bola e mais seguro nos primeiros 10 minutos.

8'

Rodrigo Ribeiro tenta o remate depois de ver Andrew desenquadrado da baliza, mas a bola sai completamente ao lado.

6'

Primeiro sinal de perigo foi para o Gil Vicente. Remate de Tidjany Touré foi bloqueado pela defesa avense.

4'

Início tranquilo. Ambas equipas ainda estão em fase de análise.

1'
Pontapé de Saída

Chove com mais intensidade na Vila das Aves.

Tudo a postos para o arranque do último jogo da jornada 19 da Liga.

Jogadores regressam aos balneários.

Kiki Afonso estava convocado mas fica de fora deste encontro devido a sintomas de gastroenterite. Era, até hoje, o único jogador do plantel avense a atuar em todos os jogos do campeonato.

Poucas pessoas nas bancadas quando falta cerca de meia-hora para o apito inicial.

Jogadores das duas equipas já estão no relvado a aquecer.

Guarda-redes das duas equipas já estão a realizar os exercícios de aquecimento.

Aderllan Santos, antigo capitão do Rio Ave, chegou esta semana à Vila das Aves e já faz parte das escolhas iniciais de Daniel Ramos.

Aves SAD

Onze inicial: Ochoa; Nacho, Aderllan Santos, Devenish; Fernando Fonseca, Jaume Grau, Gustavo assunção, Rafa Rodrigues; John Mercado, Rodrigo Ribeiro e Zé Luís.

Gil Vicente

Onze inicial: Andrew; Zé Carlos, Rúben Fernandes, Josué Sá, Sandro Cruz; Mory Gbane, Facundo Cáseres, Fujimoto; Tidjany Touré, Pablo e Félix Correia.

Vamos aos onzes

Daniel Ramos não esconde a ambição de inverter a série de maus resultados. Sem vencer desde setembro, o técnico apela a uma equipa «a mil» e com «muita alma» para enfrentar um adversário motivado, invicto há sete jogos.

Bruno Pinheiro estreou-se no comando técnico do Gil Vicente à segunda jornada da Liga, ainda em agosto, com uma vitória expressiva diante do ao Aves SAD, por 4-2, mas está convencido de que a deslocação à Vila das Aves, marcada para esta segunda-feira, às 20h15, apresenta-se num contexto completamente diferente.

Boa noite, estamos na Vila das Aves para acompanhar o encerramento da 19.ª jornada da Liga. Frente a frente estarão Aves SAD e Gil Vicente, com a partida a ter início às 20h15.

A iniciar sessão com Google...