João Mário sobre possível regresso de Félix: «Será bem-vindo se...»

Benfica João Mário sobre possível regresso de Félix: «Será bem-vindo se...»

NACIONAL11.07.202312:22

O capitão João Mário apresentou-se aos jornalistas antes de mais um treino integrado no estágio que o Benfica está a realizar no St. George’s Park, em Inglaterra. Possivelmente o último treino sem Di María, campeão do Mundo pela Argentina que está de regresso ao clube e que deverá juntar-se esta terça-feira aos novos colegas de equipa.

«É um grande jogador, todos o conhecem e causa entusiasmo nos adeptos, mas partimos todos do zero. É uma época nova e será novamente difícil porque defrontamos grandes equipas. Di María vem para ajudar», disse o médio que também abordou a integração de Kokçu, outro dos reforços para 2023/24.

«Recebemos sempre bem todos os jogos, com Kokçu não foi diferente. Ele já conhecia alguns jogadores. Adaptou-se bem, tem muita qualidade e será grande reforço. Di María também vem com o Otamendi. É um prazer ter jogadores como eles na equipa, vão ser bem recebidos.»

Sobre as notícias que dão conta da possível saída de Rafa: «Não é só com o Rafa, mas acontece com todos. Na altura do mercado fala-se e especula-se muito. O que vejo é um líder, um jogador muito importante no nosso balneário, um grande jogador. O que desejo é que fique e nos ajude muito.»

Especula-se também sobre o eventual regresso de João Félix: «Desejo o que for melhor para o João, é um jovem com muito talento e qualidade. Para o Benfica seria um grande jogador. Todos conhecem a qualidade de João Félix. Se quiser vir e vier com vontade de ajudar, será bem-vindo.»