Vídeo: o melhor corte de sempre sobre a linha?

Tyrone Mings, defesa do Aston Villa, evitou que o Club Brugge chegasse à vantagem na UEFA Champions League

Para alguns, como o árbitro, Tyrone Mings nem tocou na bola. Para outros, foi um dos melhores, se não o melhor, corte de sempre sobre a linha de golo.

Com o jogo entre Club Brugge e Aston Villa, da primeira mão dos oitavos de final da UEFA Champions League, empatado (1-1), o defesa inglês lançou-se em desespero e conseguiu desvio ligeiro depois de remate de Vanaken, fazendo com que a bola, que parecia encaminhar-se para o lado de dentro do poste, saísse pela linha de fundo.

«É o corte da época, é inacreditável», analisou Ally McCoist, antigo ponta de lança escocês. «Tyrone Mings foi incrível, impediu que a bola fosse para o interior do poste e seguramente que impediu o golo», relatou Pat Nevin, antigo extremo escocês, na emissão da BBC 5 Radio.

O Aston Villa viria a vencer a partida, por 3-1, com dois golos na reta final.

#DAZNChampions