Zé Vitor e os quatro golos: «É uma marca importante para mim»
No Nacional, apenas Jesús Ramírez tem mais golos marcados do que Zé Vítor, que nesta jornada voltou a faturar, apontando o golo dos madeirenses na derrota (1-2) em Barcelos, com o Gil Vicente. Foi o quarto golo do central no campeonato, apenas suplantado pelo goleador Jesús Ramírez, que já leva 13 nesta época, em jogos oficiais.
«É fruto de muito trabalho. Agradeço a Deus e à minha esposa que está comigo no dia a dia nesta luta. É uma marca importante para mim, é a primeira vez que faço quatro golos numa temporada. Vou continuar a trabalhar para conseguir marcar mais», disse o defesa, lamentando, contudo, a derrota com os gilistas: «Creio que fizemos um bom jogo, mas infelizmente foi decidido no detalhe. Temos de continuar a trabalhar e focarmo-nos nesses pequenos detalhes que fazem toda a diferença. Deveríamos ter muitos mais pontos dos que temos, infelizmente os detalhes estão sempre contra nós.»
Na caminhada do Nacional, segue-se o Rio Ave no próximo domingo, na Choupana. «É um adversário que tem as suas qualidades, principalmente na frente. Vai ser um jogo difícil e na 1.ª volta perdemos. Agora, em casa, temos de ir em busca da vitória. Faço um apelo aos nossos adeptos para nos apoiarem, pois tenho a certeza de que vão ser mais um jogador dentro do campo», afirmou.