VÍDEOS: treinador dos Kings fala em repensar as férias depois de ser multado por contestar arbitragem
Mike Brown, treinador dos Kings, foi multado pela NBA em perto de 50 mil euros, após ter tido um comportamento agressivo para com o árbitro na sequência da derrota frente aos Bucks, na terça-feira. O técnico teve mesmo de ser segurado pelos seus jogadores.
Mike Brown ejected, Malik Monk holding him back. pic.twitter.com/t3G7srUHQH
— Oh no he didn't (@ohnohedidnt24) January 15, 2024
Em conferência de imprensa logo depois do jogo, o treinador contestou a decisão e levou um computador para apontar erros de arbitragem.
Mike Brown lights into the refereeing tonight in the Kings loss in Milwaukee. Brings out a laptop in his press conference to show film of the non-foul and foul that has him ticked off. Here is the five minute soundbite. pic.twitter.com/Q8InpkFh8B
— Anthony Slater (@anthonyVslater) January 15, 2024
Depois, na antevisão ao jogo com os Suns, o técnico levou todos às gargalhadas quando referiu ainda que a multa pode vir a afetar as férias que já tinha marcado: «A multa é o que é. A minha mulher está chateada. Ia abrir os cordões à bolsa e ia com ela e o meu neto esquiar na paragem para o All-Star, a Lake Tahoe. Provavelmente já não o vamos conseguir fazer, a menos que o Ritz, que é incrível, nos faça um desconto.»
Mike Brown is canceling his family's Tahoe vacation plans at the Ritz after his $50,000 fine 😂 pic.twitter.com/RloLkDFqUY
— Kings on NBCS (@NBCSKings) January 17, 2024