VÍDEO: pontapé na cabeça deixa jogador inconsciente, colega agride paramédico

Situação arrepiante aconteceu no jogo entre o Al Ahli e o Johor

O jogo entre os sauditas do Al Ahli e o Johor, da primeira mão dos quartos de final da Champions asiática ficou marcada por um lance arrepiante ao minuto 37.

Ao tentar aliviar uma bola com recurso a um pontapé bicicleta, o defesa Ali Majrashi, pontapeou na cabeça Jairo da Silva, que caiu inanimado.

Ao verem o estado do companheiro, os outros jogadores do Johor chamaram insistentemente as equipas médicas, enquanto o árbitro expulsou o jogador do Al-Ahli.

No meio do caos e desespero, Natxo Insa, capitão do Johor, foi ele mesmo buscar a maca e agrediu a pontapé um paramédico por este não ter entrado imediatamente em campo para auxiliar o companheiro.

Refira-se que, apesar de ter ficado em inferioridade numérica tão cedo, e de já estar a perder então, devido a um autogolo do mesmo jogador que foi expulso, o conjunto saudita acabou por vencer o jogo por 2-1, graças a um golaço do ex-FC Porto Wenderson Galeno.