Verstappen vai falhar o treino de abertura no México
A equipa da Red Bull confirmou que Max Verstappen, vencedor de três das últimas quatro corridas de Fórmula 1, vai falhar o primeiro treino livre do Grande Prémio da Cidade do México esta sexta-feira.
O tetracampeão mundial será substituído pela jovem promessa, Arvid Lindblad, nos primeiros 60 minutos de preparação no Autódromo Hermanos Rodríguez. Para o britânico de raízes suecas, esta será a sua segunda participação num treino de sexta-feira em 2025. Anteriormente, sentou-se no carro de Yuki Tsunoda para a sessão de abertura no Grande Prémio da Grã-Bretanha em Silverstone.
Confirming that Arvid Lindblad will drive Max’s car for FP1 at this weekend’s #MexicoGP 🇲🇽#F1 #RedBullRacing pic.twitter.com/7eBCBBd3Or
— Oracle Red Bull Racing (@redbullracing) October 20, 2025
A participação de Lindblad faz parte das obrigações das equipas de utilizar pilotos estreantes em pelo menos quatro treinos livres durante a temporada, duas sessões com cada um dos seus carros. Na fase inicial da campanha, Verstappen falhou o primeiro treino no Bahrein, quando o seu lugar foi ocupado por Ayumu Iwasa.