Chegou ao fim a ligação entre o treinador madeirense e os tondelenses
Chegou ao fim a ligação entre o treinador madeirense e os tondelenses

Tondela: Ivo Vieira já rescindiu e SAD analisa o mercado

Acordo com o técnico madeirense já foi concluído e estrutura tondelense parte em busca de um novo treinador. Cristiano Bacci é um dos nomes em cima da mesa. Italiano já trabalhou em Portugal, tendo estado ao serviço Olhanense, Boavista e Moreirense. João Alves, dos sub-19, irá dar o treino desta tarde

O Tondela e Ivo Vieira chegaram a acordo para a rescisão do vínculo contratual que unia as duas partes desde o início da presente temporada. A BOLA sabe que o excelente relacionamento entre o técnico e a SAD do emblema beirão fez com que o processo fosse absolutamente pacífico, pelo que foram os resultados averbados pelo clube neste início de temporada a ditarem este desfecho.

Os dirigentes dos tondelenses estão agora debruçados na escolha do novo treinador, com Cristiano Bacci a ser um dos nomes equacionados. Porém, e ainda de acordo com os dados apurados pelo nosso jornal, o dossiê ainda não está fechado, pelo que não é líquido que o italiano venha a ser o sucessor de Ivo Vieira.

Cristiano Bacci até está, neste momento, a negociar a desvinculação com os gregos do Panserraikos, mas o processo ainda não está concluído e, como tal, o transalpino não pode assinar com outro emblema. Caso o Tondela avance mesmo para Bacci, então será o quarto clube que o italiano orientará em Portugal, isto depois das passagens por Olhanense (de 2015 a 2017), Boavista e Moreirense (ambos na época 2024/2025).

Entretanto, o treino desta tarde, marcado para as 15 horas, no relvado número 2 do Estádio João Cardoso, será orientado por João Alves, técnico dos sub-19 do Tondela.