Diomande durante um treino do Sporting, em Alcochete, terá pela frente um mês de maios desgaste devido ao jejum do Ramadão
Diomande terá pela frente um mês de maios desgaste devido ao jejum do Ramadão (Sporting CP)

«Champions não tem formato fácil, mas vamos à procura do nosso lugar»

Diomande fala sobre as aspirações do Sporting na competição

Diomande não esconde a alegria pela estreia na Liga dos Campeões, com o Lille, embora o segundo jogo, frente ao PSV, lhe tenha trazido a amargura de uma lesão.

«Jogar na Champions  [estreia frente ao Lille] foi um sonho que concretizei, sinceramente. Antes do jogo falei com a minha família e os amigos mais próximos e sei que ficaram em frente à televisão a ver-me. É um momento que não vou esquecer e ainda por cima ganhámos [2-0]. Foi um momento incrível», conta em entrevista ao jornal Sporting.

E explica mais sobre o a equipa espera da competição com novo desenho: «Não é um formato fácil, mas vamos à procura do nosso lugar. Temos de acreditar, dar o nosso melhor, trabalhar em conjunto com a nossa equipa técnica e entrar nos jogos a pensar que é possível ganhar. Toda a gente gosta de defrontar as grandes equipas, por isso é sempre um prazer jogar contra os melhores jogadores, até porque nos faz continuar a evoluir.»