SC Braga anuncia saída de 13 jogadoras
Uma autêntica debandada! O SC Braga anunciou, esta terça-feira, a saída de 13 jogadoras do plantel para a época 2024/25. São elas: Ana Carolina Ferreira, Ana Nogueira, Bia Meio-Metro, Carolina Mendes, Caroline Kehrer, Carlyn Baldwin, Grace Stordy, Joline Amani, Leonor Freitas, Melisa Hasanbegović, Peace Efih, Tânia Rodrigues e Vitória Almeida.
ℹ️ Comunicado | Saídas do plantel da Equipa A Feminina.
— SC Braga - Futebol Feminino (@scbragafeminino) June 11, 2024
👉 Sabe mais aqui: https://t.co/A5QKOy1Pv8#PorMais pic.twitter.com/FxVpN0FMxO
Nota para a avançada Carolina Mendes, internacional portuguesa em 121 ocasiões, com 24 golos marcados. A experiente atacante, de 36 anos, fez história por Portugal, ao marcar o primeiro golo de sempre da seleção feminina numa fase final de uma competição. Aconteceu frente à Escócia na 2.ª jornada do Grupo D do Campeonato da Europa 2017, nos Países Baixos.
«O SC Braga agradece todo o empenho, dedicação e profissionalismo com que sempre representaram o Clube e deseja as maiores felicidades pessoais e profissionais para o futuro», pode ler-se na nota oficial emitida pelo clube bracarense.
Está em marcha uma revolução na equipa orientada por Miguel Santos, que terminou a última temporada apenas no 5.º lugar da Liga BPI, atrás de Benfica, Sporting, Racing Power e Damaiense.