Ronaldo dá aval a Jesus para o substituir (vídeo)
Cristiano Ronaldo voltou em grande aos jogos pelo Al Nassr, depois de ter debelado a lesão que o afastou do duplo compromisso de Portugal. O número 7 dos sauditas apontou dois golos e desempenhou um papel crucial no triunfo gordo da equipa de Jorge Jesus frente ao Al Najma (5-2).
Depois de ter faturado aos 56' e aos 72', o avançado luso foi substituído, a sete minutos dos 90', por Hayder Abdulkareem, mas o momento que antecedeu a alteração foi captado pelas câmaras.
Nas imagens da transmissão televisiva, é possível ver Jorge Jesus a perguntar a CR7 se podia substituí-lo, com resposta afirmativa do capitão, que leva 22 golos em 27 jogos na temporada em curso.
This is what you call respect.
— Al Nassr Zone (@TheNassrZone) April 3, 2026
Jorge Jesus asked Ronaldo if he should sub him off and the captain agreed. pic.twitter.com/4QQwTWtJFe