Real Madrid TV volta ao ataque: «O autor do maior escândalo de arbitragem...»
A Real Madrid TV, televisão oficial dos merengues que esteve no centro da polémica pelas críticas aos árbitros da final da Taça do Rei, voltou a atacar elementos da equipa da arbitragem. Desta vez, o alvo foi Jesús Gil Manzano, que vai apitar o Real Madrid-Celta da próxima jornada da LaLiga, que é descrito como «protagonista do maior escândalo de arbitragem dos últimos tempos».
O momento descrito é aquele em que, a 2 de março de 2024, Manzano terminou um Valência-Real Madrid segundos antes de Jude Bellingham fazer aquele que seria o 3-2 para os madrilenos. Uma partida que acabou com polémica e muita contestação e que é, agora, visado pela televisão do clube.
Depois do fim do jogo, Bellingham dirigiu-se de forma agressiva ao árbitro e acabou por levar dois jogos de suspensão, o que ainda revoltou mais os membros do Real Madrid. Também o VAR foi visado, com o painel do meio de comunicação a considerar que Hernández Maeso não assinala grandes penalidades para o campeão espanhol e europeu em título.
#DAZNLaLiga