Rafael Leão: «Seja a titular ou no banco, quero ajudar a equipa»
A decisão de Sérgio Conceição em deixar Rafael Leão de fora das escolhas iniciais frente ao Génova foi algo surpreendente. No entanto, o extremo acabou por entrar ainda antes da meia hora de jogo, depois da lesão de Fofana... e foi decisivo.
Leão apontou o primeiro golo do Milan (76'), que catapultou a formação rossonera para a reviravolta, e foi distinguido como o Homem do Jogo. No final da partida, o internacional português falou à DAZN e abordou o momento do emblema milanês: «Falámos uns com os outros, estes últimos jogos são fundamentais para conquistarmos mais pontos. Com o novo modelo de jogo, estamos mais compactos e estou contente. Hoje mostrámos que todos podem fazer a diferença.»
«Tento ajudar a equipa em todos os jogos, quer seja titular ou comece no banco. Estamos todos empenhados, tentamos sempre dar o nosso melhor. Queremos ganhar a Taça de Itália, mas primeiro pensamos no jogo do campeonato contra o Bolonha», acrescentou.
Com este triunfo, o Milan passa a somar 57 pontos e ainda sonha com a (difícil) chegada à Europa. Os rossoneri estão na nona posição e, nos próximos dois jogos, enfrentam o Bolonha. O primeiro para a Serie A (sexta-feira, às 19h45) e o segundo na final da Taça de Itália (14 de maio).
Sugestão de vídeo
Artigos Relacionados: