Prestianni aborda mudança para o Benfica
Gianluca Prestianni será o primeiro reforço de inverno do Benfica, num negócio que, como A BOLA noticiou, custará às águias 9 milhões de euros por 85% do passe do jogador, mais dois milhões por objetivos.
O atleta já se despediu do seu antigo clube, o Vélez Sarsfield e numa entrevista à Radio LA Red – AM910, revelou o entusiasmo por vir jogar para a Europa e para o Benfica.
«Ainda não falei com ninguém do clube, só com os meus colegas no Vélez que estiveram na Europa, que me explicaram que é um futebol muito distinto e exigente. É preciso cuidar de nós e concentramo-nos a 100%», disse.
Prestianni, que só viaja para Portugal no próximo fim de semana disse também que estará acompanhado pelo seu empresário, Roly Zárate, e que mais tarde chegará a sua família a sua Lisboa.
O jovem cumprirá 18 anos de vida no próximo dia 31 de janeiro e comentou também a sua época de estreia no Vélez, na qual fez 39 jogos e marcou três golos: «Não foi fácil estrear-me tão jovem. Estou muito feliz por ter vestido a camisola de um clube tão grande como o Vélez e estou contente por deixá-lo na primeira divisão.»
Por fim, Prestianni revelou ter um desejo para o futuro da sua carreira: «Oxalá um dia possa voltar ao Vélez, que é a minha segunda casa.»
Artigos Relacionados: