Presidente do Atlético Madrid fala sobre o futuro de Griezmann
Antoine Griezmann tem contrato com o Atlético Madrid até junho de 2026, mas a permanência no Metropolitano não está totalmente garantida. O internacional francês tem sido apontado a uma possível mudança para a Major League Soccer (MLS).
A imprensa espanhola noticiou, esta quinta-feira, que o avançado, de 34 anos, pretende cumprir o contrato que o liga aos colchoneros. Enrique Cerezo, presidente dos madrilenos, não abriu o jogo.
«Griezmann é um homem do Atlético Madrid. Fará o que quiser. É um magnífico jogador e uma grande pessoa», disse, à margem do apresentação do campo de verão de Vicente del Bosque, elogiando também Julián Álvarez: «É um grande jogador e já o sabíamos quando o trouxemos. Estamos contentes com o seu rendimento e é uma pessoa excelente.»
Enrique Cerezo não confirmou que o Metropolitano irá receber a final da UEFA Champions League em 2027.
«Fizemos esse pedido, não sabemos se a UEFA no final irá aceitar», apontou, esperando que a casa do Atleti seja uma das sedes do Mundial 2030, que será organizado por Portugal, Espanha e Marrocos.
«Disseram que Bernabéu e Metropolitano serão sedes, o que não sabemos é se a final será jogada num campo ou noutro, ou que jogos vamos receber», completou.
#DAZNLaLiga