Paulo Sérgio vence no último minuto... e lesiona-se a festejar
Tarde de emoções fortes para Paulo Sérgio. A precisar de pontos para fugir do fantasma da despromoção à segunda liga saudita, o Al Okhdood recebeu o Al Ahli. Os visitantes inauguraram o marcador aos 28', graças a um autogolo de Damion Lowe, e chegaram ao minuto 90 com a vitória, aparentemente, no bolso.
The Al Okhdood comeback against Al Ahli was mind-boggling 🤯#RoshnSaudiLeague pic.twitter.com/kyC1fKjSUE
— Roshn Saudi League (@SPL_EN) March 15, 2025
Diz que o futebol é momento e durante o tempo de compensação da segunda parte os momentos chave pertenceram todos ao pupilos do técnico luso. Aos 90+5', Saleh Al Abbas apareceu sozinho na pequena área para carimbar o golo do empate. O Al Okhdood não estava satisfeito e quatro minutos depois, nos últimos segundos da partida, o antigo goleador do Casa Pia Saviour Godwin foi lançado na profundidade para consumar uma reviravolta épica.
KKKKKKKKKKKK O TREINADOR DO AL OKHDOOD SE MACHUCOU APÓS COMEMORAR O GOL DA VITÓRIA AOS 54 DO SEGUNDO TEMPO
— Central do Arabão (@centraldoarabao) March 15, 2025
pic.twitter.com/7So2tHZ0KO
Nos festejos da primeira vitória no comando técnico do Al Okhdood, que deixa a zona segura da tabela a apenas dois pontos, Paulo Sérgio... lesionou-se. O técnico luso agarrou-se à perna esquerda, visivelmente magoado. Os pupilos responderam com o mesmo gesto, numa clara tentativa de animar o comandante português.