Pafos, novo campeão do Chipre (Foto: Pafos)

Armada portuguesa é campeã do Chipre

Com vários lusos no plantel, o Pafos FC conquistou a Liga pela primeira vez na história, depois da vitória inédita na Taça cipriota na época passada

Houve estreia no lote de vencedores da Liga Cipriota. O Pafos, que conta com vários portugueses e alguns jogadores conhecidos do nosso campeonato como João Correia ( ex-Chaves), Jonathan Silva (ex-Sporting), Mateo Tanlongo (emprestado até ao final da época pelo Sporting), Pêpê Rodrigues (ex-V.Guimarães), Domingos Quina (ex-Vizela) e Anderson Silva (ex V.Guimarães) entre outros, venceu pela primeira vez na sua história a Liga Cipriota, após golear ontem o Aris Limassol por 4-0. 

A equipa do espanhol Juan Carlos Carcedo tem causado surpresa esta temporada. Depois de ter vencido pela primeira vez a Taça cipriota na época passada, este ano destaca-se a boa campanha na UEFA Conference League, a conquista do campeonato e a possibilidade de voltar a ganhar a Taça do Chipre. A acontecer, o Pafos consegue a dobradinha, algo, naturalmente, também inédito na história do clube.  

Sugestão de vídeo: